RESUMO DAS NOVELAS

9 de abr. de 2012

PT revê exigências do PSB e já admite desistir de candidaturas próprias em quatro cidades, inclusive Mossoró

O Partido dos Trabalhadores começa a temer o isolamento de Fernando Haddad na campanha para prefeito de São Paulo. A maior mostra disso é que a direção nacional do PT decidiu ceder espaço ao PSB nas eleições de até três capitais e quatro municípios estratégicos em troca de apoio antecipado da sigla ao ex-ministro. Os petistas podem desistir de candidatura própria e se aliar aos socialistas em cidades como Boa Vista (RR), Cuiabá (MT), Franca (SP), Mossoró (RN) e Duque de Caxias (RJ).

A informação foi veiculada hoje na Agência Estado. “A direção petista realizou um “check-up” de suas candidaturas nas 118 capitais e cidades com mais de 150 mil eleitores – apelidadas de “joias da coroa”. O partido quer identificar locais onde candidaturas próprias ainda não ganharam corpo e podem ser abandonadas em favor do PSB.

O PT está mais disposto a ceder nas Regiões Norte e Nordeste. Em Boa Vista, o partido pode desistir da candidatura da senadora Ângela Portela para apoiar Maria Helena Veronese (PSB). Os petistas também dão como certo o apoio à deputada estadual socialista Larissa Rosado, em Mossoró (RN).”, diz um dos trechos da reportagem.
texto: panorama politico
imagem:google imagens/blog é noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz