RESUMO DAS NOVELAS

7 de abr. de 2012

EX-POLICIAL MILITAR SOFRE EMBOSCADA ENQUANTO ENSINAVA A FILHA A DIRIGIR NO ES

Um ex-policial militar sofreu uma emboscada de três homens armados e foi baleado dentro de um carro, enquanto ensinava a filha de 20 anos a dirigir, no bairro Alice Coutinho, em Cariacica, na Grande Vitória, nesta sexta-feira (6), segundo a polícia. Ele foi levado em estado grave para o hospital São Lucas, em Vitória. A filha dele nada sofreu. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que também informou que um suspeito do crime já foi identificado.
De acordo com a polícia, o ex-policial, de 48 anos, atualmente trabalha como segurança de uma casa lotérica. Ele acompanhava a filha pelas ruas do bairro Alice Coutinho quando foi surpreendido por três homens armados, que começaram a atirar contra o carro em que as vítimas estavam.
Momentos depois da emboscada, o grupo de abordagem da Polícia Militar realizou rondas no bairro onde ocorreu o crime e apreendeu munições em uma casa abandonada. Muitas ainda estavam dentro das caixas. Entre o material, munição de fuzil foi encontrada. Nenhum responsável pelos materiais ainda foi localizado, segundo a polícia.


Fonte: G1
Blog da Força Tática

Leia mais no site: http://ftadecamocim.blogspot.com/2012/04/ex-policial-militar-sofre-emboscada.html#ixzz1qv6imUNZ
Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz