RESUMO DAS NOVELAS

7 de abr. de 2012

PIRIPIRI: HOMEM MATA MULHER COM DOIS GOLPES DE FACA

O montador Francisco de Assis Araújo assassinou, nas primeiras hora da manhã deste sábado (07), Maria dos Remédios Sales Pereira, na cidade de Piripiri, município localizado 160 quilômetros ao Norte de Teresina. Remedinha, como era conhecida, foi morta com dois golpes de faca no peito. O acusado do homicídio já está preso.



O assassinato aconteceu no Mercado 15 de Novembro, localizado na Avenida Dr. João Bandeira Monte, na chamada Rua de Cima. De acordo com informações do site Clique Piripiri, Francisco de Assis Araújo, mais conhecido como Teri, contou à Polícia que estava bebendo no Mercado 15 de Novembro, quando Remedinha lhe convidou para um programa e teve o convite rejeitado. Em seguida, ele teria sido agredido por dois homens a mando de Remedinha.

Depois de supostamente ser agredido, Teri dirigiu-se à sua casa, localizada na Rua Cidade de Matias Olímpico, pegou uma faca e voltou ao Mercado 15 de Novembro, onde atingiu Remedinha com dois golpes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima ao hospital da cidade, mas ela não resistiu aos ferimentos. Ela deixa quatro filhos.
Teri, por sua vez, está preso em uma das celas do 2º Distrito Policial de Piripiri.

Fonte: Chamada Geral ParnaíbaBlog da Força Tática















Leia mais no site: http://ftadecamocim.blogspot.com/2012/04/piripiri-homem-mata-mulher-com-dois.html#ixzz1qv7a5fwG
Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz