RESUMO DAS NOVELAS

3 de abr. de 2012

Prefeito Leonardo Rêgo não comparece ao aniversário de Fabrício Torquato



Foto: Franklin Leite




Confirmando o que o blog vem dizendo há dias, Leonardo Rego acaba de anunciar, ainda que nas entrelinhas o escanteio ao vice-prefeito Fabrício Torquato, não é preciso ser cientista político para sentir o afastamento dos dois nos últimos dias.



A boa de hoje foi o não comparecimento do Excelentíssimo prefeito ao aniversário de Fabrício. Isso mesmo, o amigo eterno arrumou outra coisa pra fazer justo no dia especial para Fabrício.


A festa foi realizada na secretaria de saúde e contou com um número significativo de pessoas, menos o prefeito, o que é uma demonstração clara de que não haverá o tão conclamado apoio, o qual vinha sendo anunciado aos quatro ventos.


É meus amigos, a política tem dessas coisas, veja que coincidência nem estavam lá para ver o “assopro de velinhas” Leonardo, Alexandre Aquino e Emília Suzana, por que será hein? Alguém sabe responder?


Tirando a turma de Maria Rego, nenhum outro membro do secretariado deu o ar da graça, que chato hein Fabrício, nem quiseram comer do bolo! Talvez estivessem preparando outra festinha, aquela que não querem que você participe!


E pra mostrar que esse blog “só abre a boca quando tem certeza” seguem as fotos para comprovar o que foi dito acima. Tem o homem agarrado com todo mundo, menos com o “fiel amigo”. É a coisa anda mesmo mudada! Vejam Aqui
via folha regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz