RESUMO DAS NOVELAS

2 de abr. de 2012

MP RECOMENDA MUDANÇA NAS CORES DOS PRÉDIOS PÚBLICOS DE RAFAEL FERNANDES.





Depois que blogs, (inicialmente o blog Política Pau Ferrense), publicaram matéria à cerca da nova pintura dos prédios públicos em Rafael Fernandes, o Ministério Público, por meio de seu titular, o promotor Rodrigo Pessoa de Morais, recomendou ao chefe do executivo rafaelense, que repintasse os órgãos municipais com cores que não fosse alusivas a nenhuma facção política.
O fato se deu, por ter o referido gestor, pintado inúmeros prédios com a cor verde, utilizada no partido ao qual Nicodemos Júnior pertence.
Ressaltar vale, que toda a repintura deverá ser realizada com dinheiro próprio do prefeito, numa forma de não dar mais despesas ao município.

Eis a recomenda do MP:



(Clique na imagem para visualizar melhor).

VIA BLOG RNPOLITICAEMDIA2012
O PR DE MARCELINO VIEIRA... E O CONHECIDO SAMBA DO CRIOULO DOIDO.

O deputado federal João Maia, segundo uma fonte de extrema confiança, disse em Caraúbas dias atrás, que o indicado do partido sairá de pesquisas que a legenda fará no município.
Diante do impasse entre as duas lideranças da sigla, o atual prefeito José Ferrari e do ex-prefeito Iramar Oliveira, os simpatizantes do PR e a população não tem certeza de que é o candidato do bloco.
VIA BLOG RNPOLITICAEMDIA2012


DEU NO BARAÚNA EM DIA...

BERGUINHO É O NOME NATURAL DO PSDB PARA COMPOR A CHAPA DE VICE.


Em plena ascensão e afinado com seu grupo o analista de sistema Claudemberg Emídio, trabalha nos bastidores para assegurar seu nome como eventual companheiro na chapa de vice pela oposição que tem a frente a vice prefeita Antonia Luciana (PMDB).
O PSDB é comandado por Valdeci Júnior e detém mais de 15 nomes dispostos ao embate para vereador. O empenho da sigla pode costurar aliança entre a base de oposição que hoje conta com as seguintes agremiações: PT e PDT formando um elenco com 22 aptos a concorrerem ao pleito...

VIA BLOG RNPOLITICAEMDIA2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz