RESUMO DAS NOVELAS

9 de abr. de 2012

Jogador ex-Flamengo abandonou o futebol para seguir carreira dedançarino

O destino foi um tanto que curioso e inesperado na vida do brasileiro Bruno Cabrerizo de 32 anos. Quando começou a carreira de jogador de futebol no juvenil do Botafogo em 1994, ele jamais poderia imaginar que 18 anos depois seria parado nas ruas da Itália por ser reconhecido como um modelo famoso e não como um renomado zagueiro. A fama começou após sua participação na popular "Ballando con te" (Dança dos Famosos), quando acabou em terceiro lugar e ganhou muita visibilidade. Hoje, uma celebridade, está perto de estrear como ator principal em sua primeira peça de teatro.






Bruno Cabrerizo durante uma apresentação na dança dos famosos (Foto: Sebastiano Stringola/Divulgação)

- É uma situação que eu realmente não imaginava. Não sei como explicar, mas hoje saio nas ruas e as pessoas me reconhecem como modelo e ator. Como muitas crianças brasileiras, tinha o sonho de ser jogador de futebol, mas a vida me trouxe essa fama de outra forma. Graças a Deus o destino me deu essa oportunidade - disse ele, que mora em Milão.

Carioca, Bruno jogou dois anos e meio nas categorias de base do Botafogo. Sem muitas chances no time de juniores, acabou saindo e acertando com o CFZ-RJ. No clube de Zico, conseguiu se profissionalizar e ganhou a admiração do maior ídolo da história do Flamengo, tanto que fez teste na Gávea durantes três meses. O zagueiro chegou a fazer uma pré-temporada com o técnico Evaristo de Macedo, mas recebeu uma boa proposta do futebol japonês junto de um dos filhos do galinho, Júnior.

Um 2002, voltou ao Brasil para jogar o Campeonato Brasiliense pelo CFZ, onde foi campeão estadual invicto. As boas atuações chamaram atenção do Gama, clube pelo qual atuou por uma temporada, até surgir o interesse do Alessandria da quinta divisão da Itália, em 2005.

- Na verdade, eu já estava meio desestimulado com o futebol. Joguei o Campeonato estadual pelo Gama e depois vim para a Itália fazer minha cidadania. Enquanto esperava, comecei a trabalhar como modelo, pois fazia isso no Brasil e cheguei aqui agenciado. Saiu a minha cidadania em janeiro de 2006. Joguei pelo Alexandria, mas, como sou muito ansioso, não tive paciência para esperar as coisas acontecerem e cansei. Decidi levar a vida de modelo. Pintou um programa para fazer assistência de palco. Isso me deu muita visibilidade e recebi outro convite de um canal fechado para fazer um programa como apresentador. Não parei mais.

Já no comando do "Salsa Rosa", Bruno chamou atenção da apresentadora de um dos programas mais famosos da Itália e muito conhecido no Brasil através do Domingão do Faustão: "A Dança dos Famosos". Depois de algumas reuniões, ele fechou contrato para participar da edição de 2011. Mesmo sem muita prática, acabou se destacando e ficando em terceiro lugar.

- Esse programa tem uma grande audiência na Itália. Depois disso, fiz cinco capítulos de uma mini-série, publicidade para grandes empresas e outras ações de marketing. Não sou apenas o Bruno modelo, hoje já me reconhecem como modelo e ator.

Mesmo com a família toda no Brasil, Bruno não tem planos de retornar. Hoje ele curte a pequena Gaia, que é fruto do relacionamento de cinco anos com a italiana Maria Caprara. Além disso, participa do quadro "Ballando con te" (Dançando com você), que junta na televisão famosos e telespectadores na disputa.

- Minha vida como ator está ganhando forma e estou perto de estrear minha primeira peça de teatro, que chama-se: Gli uomini preferiscono le tonte (Os homens preferem as tontas). Tenho saudades do Brasil, mas tenho a vida realizada na Itália.


Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz