RESUMO DAS NOVELAS

14 de abr. de 2012

MULHER PRESA COM PEDRAS DE CRACK NA CALCINHA


Imagem Ilustrativa



Uma mulher foi flagrada com 21 pedras de crack na calcinha, na Praia das Fontes, em Beberibe (95Km de Fortaleza). A Polícia já desconfiava do esquema de tráfico armado por Gislany Freire Rosa, 21, e seu companheiro Francisco Martins Barros, 64, mas ainda não tinha conseguido autuá-los.

Barros fazia o contato prévio com o comprador pelo telefone e Gislany levava os entorpecentes dentro da calcinha ao local combinado. No momento em que foram pegos, alem da droga que a mulher trazia, vários pedaços de sacos plásticos, que serviriam como embalagens foram encontradas dentro do sapato de Barros.

Em depoimento Gislany desmentiu todas as acusações e disse não conhecer Barros. No celular dela, no entanto, havia várias fotos do casal. Além disto, havia fotos de um homem exibindo uma arma, que a Polícia acredita que seja uma submetralhadora artesanal; e um vídeo com cenas pornográficas envolvendo uma adolescente.

Gislany será autuada por tráfico, associação para o tráfico, e no artigo 241B do ECA, que proibe a gravação ou armazenamento de imagens impróprias de menores de 18 anos.

Fonte: DN
Blog da Força Tática


Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz