RESUMO DAS NOVELAS

2 de abr. de 2012

CAMOCIM: FORTE COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO NA RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS DEIXA DOIS FERIDOS.



Mais um acidente de trânsito ocorrido na rua mais perigosa de Camocim, a famosa Antonio Zeferino Veras.
O acidente aconteceu às 20h00 de domingo (01), no cruzamento da Rua Perimetral com Antonio Zeferino Veras.
Segundo informações policiais, um veículo Buggy Fyber Star, de cor azul e placa HVD 8006, conduzido por um homem que não foi identificado, trafegava pela Rua Perimetral, avançou o cruzamento citado e colidiu na lateral de uma motocicleta Honda Titan CG, cor preta e placa HWJ 1392, a qual era conduzida por um jovem identificado como Ismael Oliveira, e que tinha como garupeira uma jovem conhecida como Édna.


A colisão foi tão forte que a moto foi parar a uma distância aproximada de 10 metros. Por Deus não houve lesões graves com os ocupantes da moto. O motoclista sofreu um corte profundo no pé direito e escoriações no pé esquerdo. Já a jovem sofreu escoriações por boa parte do corpo, mais sem maiores gravidades. 
 



O condutor do Buggy não socorreu às vítimas e fugiu do local, vindo a abadonar o veículo na paraia do Pantanal, no bairro dos Coqueiros.
Policiais Militares, Guardas Municipais e Agentes de Trânsitos estiveram no local e auxiliaram no socorro às vítimas, que foram conduzidas para o hospital local em uma ambulância do município.
Os veículos foram recolhidos ao pátio da Guarda Municipal de Camocim. O condutor do veículo atropelador não foi mais visto.


Esta foto: Blog da GCMC







Vítimas caídas no chão

via:
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz