RESUMO DAS NOVELAS

16 de abr. de 2012

BANABUIÚ-CE: MECÂNICO EXECUTADO COM DEZ TIROS EM POSSÍVEL ACERTO DE CONTAS.


O mecânico José Vanicesar Machado Silva, 33 anos, foi assassinado no fim da tarde deste sábado, 14, com 10 tiros de revólver. Quatro deles acertaram as costas e o restante, o rosto da vítima. O crime ocorreu dentro de um bar, na localidade de Lagoa da Serra, na zona rural de Banabuiú. Conforme informações colhidas pelo delegado da Polícia Civil de Banabuiú, Raphael Vilarinho, o assassino sacou as duas armas e crivou o mecânico de balas, a queima-roupa, pelas costas.

CONTINUE LENDO...
via camocim policia24hs



JAGUARUANA-CE: HOMEM É ASSASSINADO APÓS NEGAR R$ 10 A USUÁRIO DE DROGAS.


Um homem de 33 anos foi assassinado a tiros por volta das 22h de sábado (14), na localidade de Sítio Sargento, na zona rural do município de Jaguaruana, a 175 km de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o autor dos disparos já foi identificado.
Ainda segundo o CPI, o irmão da vítima relatou em depoimento que o suspeito abordou e pediu R$ 10 à vítima para comprar entorpecentes.

CONTINUE LENDO...
via camocim policia24hs



FTA DE GRANJA PRENDE AGRICULTOR ARMADO COM REVÓLVER NO PARAZINHO.


Uma equipe da FTA de Granja, pertencente a 3ª CIA/3°BPM, que tem como comandante o MajorAssis Azevedo, efetuou a prisão em flagrante do agricultorFrancisco Miguel, de 34 anos.
A prisão ocorreu na noite de sábado (14), quando os policiais realizavam diligências pelo distrito de Parazinho. Ao procederem uma busca de arma nas pessoas que bebiam o bar da Sra. Ângela, localizado na Folha Larga, os policiais encontraram com o acusado um revólver calibre 32 de marca Taurus, com 05 cartuchos intactos.

CONTINUE LENDO...
via camocim policia24hs



ACIDENTE DE MOTO DEIXA VÍTIMA FATAL NA ZONA RURAL DE BREJO DO CRUZ-PB.

Por volta das 18h40 deste sábado (14), nas proximidades do Sítio Olho, no município de Brejo do Cruz (PB), Foi registrado mais um acidente automobilístico envolvendo uma motocicleta.
Desta feita, o popular Francisco Cesar da Silva Pereira, 40 anos de idade, que residia na Rua Sergipe, Bairro dos Estados, naquela cidade serrana, foi vítima de um tombamento de sua moto e morreu no local.

CONTINUE LENDO...
via camocim policia24hs


TRÊS PESSOAS MORREM EM BRIGA DE GANGUES NA BARRA DO CEARÁ.

Três pessoas morreram em confronto de gangues rivais na Barra do Ceará na tarde deste sábado (14), segundo o major Márcio Oliveira, comandante do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), da Polícia Militar. Além disso, mais duas pessoas estão feridas em estado grave, no Hospital Evandro Ayres Moura, o Frotinha de Antônio Bezerra, segundo o major.
Segundo o comandante do Raio, foi intensificado o policiamento na área onde houve o confronto. Próximo ao local, os policiais do Raio apreenderam um adolescente com uma arma no início da noite deste sábado. "A gente não sabe se tem relação com o fato.

CONTINUE LENDO...

via camocim policia24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz