RESUMO DAS NOVELAS

7 de mai. de 2012

VARJOTA: HOMEM MATA O PRIMO À BALA E É PRESO EM FLAGRANTE PELA FORÇA TÁTICA


Um crime de morte aconteceu na noite deste sábado (05/05/12), por volta das 18:30 h, na localidade de Jatobá, na zona rural do município de Varjota. A vítima foi Alberto Izaquiel Soares, 40 anos, casado, agricultor, residente na localidade onde ocorreu o crime. Ele foi assassinado com um tiro de revólver no olho, efetuado pelo próprio primo, de nome Leonardo Rodrigues Gonçalves, 23 anos, residente na mesma comunidade. Segundo o que a Polícia Militar apurou, os dois já haviam ameaçado de morte um ao outro. A Força Tática da PM de Varjota, ao ser comunicado do fato, começou a diligenciar e horas depois conseguiu prender o acusado, que...LEIA MAIS »

viaBLOG DA FORÇA TÁTICA





CAMPOS SALES-CE: PM PRENDE HOMENS PORTANDO DOIS REVÓLVERES





Dando cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela justiça local, a Polícia Militar de Campos Sales prendeu um homem de 34 anos com dois revólveres municiados. Foi no Sítio São Paulo (Distrito de Quixariú) daquele município para onde o Tenente Thiago, o Cabo Nobre e os Soldados Freitas e Ramiro seguiram tendo como viatura um Fiat Uno de placas NUT-1051, inscrição do Ceará, cedido pela Prefeitura de Campos Sales. Antonio de Sousa Feitoza Neto é mais conhecido por Neto e tinha em sua casa dois revólveres ambos com seis cartuchos calibres 38 intactos. Segundo o Capitão Victor Emanuel Lima Bezerra, Comandante da 4ª Companhia...LEIA MAIS »

viaBLOG DA FORÇA TÁTICA





CABO DA PM É COVARDEMENTE ASSASSINADO EM SÃO BENEDITO-CE





Um crime de homicídio a bala foi perpetrado no município de São Benedito Serra da Ibiapaba, quando o Cabo da Policia Militar, Paulo Araújo Costa, 40 anos, natural de Sobral, casado, e morava em São Benedito, foi morto com um tiro de pistola praticado por um individuo que estava acompanhado de mais dois elementos. Segundo informou a policia o crime aconteceu quando a vitima estava participando de uma seresta e estava de folga, ocasião em que surgiu uma pequena discussão entre o militar e o acusado que sacou de uma pistola e atirou no policial a queima roupa acertando seu peito esquerdo tendo morte imediata, após o crime o protagonista fugiu...LEIA MAIS »

viaBLOG DA FORÇA TÁTICA





GRAVE ACIDENTE DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRA EM ESTADO GRAVE EM MOSSORÓ-RN






Ocorreu no inicio da manhã de domingo, 6 de Maio de 2012, no Conjunto Três Vinténs, no bairro Abolição IV um gravíssimo acidente onde teve como vítima fatal um homem, e uma mulher saiu gravemente ferida. Segundo informações colhidas pela polícia, às vítimas por nome de Antônio Carlos Mendes, conhecido como “Vovó” e a mulher conhecida apenas como Camila vinham em uma motocicleta tipo Fan de cor preta, placa NOF-8358 Mossoró, na Rua Lauro Lúcio da Silva, no sentido Abolição – Santa Delmira quando no cruzamento com a Rua Hilário Queiroz colidiu em um ônibus de locação, o motorista após a colisão se evadiu do local sem prestar...LEIA MAIS »
viaBLOG DA FORÇA TÁTICA






CARRO PERDE O CONTROLE E INVADE FARMÁCIA






Um carro perdeu o controle e entrou numa farmácia na Rua Francisco da Cruz Melão, no Horto do Ipê, região do Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo. Segundo uma testemunha que ligou para a Polícia Militar, no número 190, um menor estava aprendendo a dirigir o veículo ao lado do pai, quando invadiu o estabelecimento. Apesar do susto, ninguém se feriu gravemente....LEIA MAIS »

viaBLOG DA FORÇA TÁTICA





MOTORISTA MORRE EM GRAVE ACIDENTE EM SÃO CARLOS - VÍDEO





O empresário, Caio L. P, de 36 anos, filho do prefeito de Ibaté, se envolveu em um grave acidente no começo da madrugada deste sábado (5) na rodovia Washington Luis (SP-310). O veículo importado que ele dirigia bateu violentamente na traseira de um caminhão. O caminhoneiro morreu na hora. O acidente aconteceu por volta da 0h40. A reportagem do São Carlos Agora foi até o local e apurou que Caio conduzia uma Mercedes-Benz no sentido interior -capital e no km 243+800 metros, próximo ao posto Nossa Senhora de Fátima, colidiu na traseira do caminhão Mercedes-Benz de São José do Rio Preto que era conduzido por Pedro Rodrigues dos Santos,...LEIA MAIS »

viaBLOG DA FORÇA TÁTICA





LADRA TENTA ROUBAR BANCO NOS EUA USANDO ÓCULOS DE SOL COMO DISFARCE






Uma mulher de 35 anos tentou assaltar um banco usando como disfarce óculos de sol, mas fugiu sem levar nada quando o caixa pediu que ela retirasse os óculos, segundo a emissora de TV "WTNH". Andrea Scala tentou roubar uma agência em Middletown, no estado de Connecticut (EUA), no ano passado, mas fugiu. Ela acabou detida apenas no dia 23 de abril depois que a polícia recebeu uma denúncia anônima. Após ser interrogada, Andrea admitiu que ela era quem aparecia nas imagens das câmeras de segurança do banco. Ela foi levada para a cadeia com uma fiança fixada em US$ 50 mil. Ela terá que comparecer em uma audiência preliminar no tribunal...LEIA MAIS »

viaBLOG DA FORÇA TÁTICA




Agricultor tem moto tomada de assalto na BR 226 na zona rural de Antônio Martins/RN

O agricultor Francisco de Assis Sobrinho, 42 anos, residente no Sítio Pintada, zona rural de Antônio Martin/RN, teve sua motocicleta Honda CG Titan 150, cor preta, placa HWL 0735 tomada de assalto por volta das 14:00 horas deste sábado(05) na BR-226 próximo a comunidade de Carnaubinha, zona rural do município. A vitima seguia para sua casa pela rodovia quando foi abordado por dois malévolos em outra moto que se aproximaram e um dos bandidos apontou a arma em sua direção o obrigando a parar e que acabou sendo levado pelos bandidos. A Policia realizou diligencias mas não localizou os meliantes.
fonte NOSSO PARANA RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz