RESUMO DAS NOVELAS

11 de mai. de 2012

VÍDEO: MULHER É EXECUTADA NA FRENTE DO FILHO

VÍDEO: MULHER É EXECUTADA NA FRENTE DO FILHO

via BLOG DA FORÇA TÁTICA




Uma mulher de 43 anos foi morta a tiros na frente do filho em Oswaldo Cruz, na zona norte do Rio de Janeiro. Imagens revelam como os criminosos agiram. Quando o filho da vítima desceu do carro, bandidos se aproximaram em uma moto e dispararam contra a vítima, que estava ao volante. O suspeito foi capturado na última quarta-feira (9). A vítima já tinha passagem pela polícia. De acordo com as investigações da Divisão de Homicídios, a mulher teria sido morta devido a uma disputa por uma casa de prostituição. Assista ao vídeo: R7 Blog da Força Tática ...LEIA MAIS »


via BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

JUSTIÇA DETERMINA RETORNO DE MARCOS PRISCO À PM BAHIANA







O desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, do Tribunal de Justiça da Bahia, determinou no último dia 03 que Marcos Prisco deve retornar à Polícia Militar até o fim de duas ações que tramitam na Justiça envolvendo o ex-policial. Uma das ações é um mandado de segurança, impetrado pelo ex-policial no Tribunal de Justiça da Bahia, com base na lei da anistia (lei federal nº12.191/2010). Em função de recursos de parte a parte, tal ação já tem tramitação no Superior Tribunal de Justiça e no Superior Tribunal Federal. A Procuradoria Geral do Estado da Bahia foi comunicada sobre a decisão do desembargador na última terça-feira (08) e, em nota,...LEIA MAIS »


via BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

IRMÃO DE RADIALISTA COMETE SUICÍDIO NA PARAÍBA







O pintor de carros Valdir Lima, casado, 49 anos, pai de três filhos, residente no bairro dos Pereiros na cidade de Pombal-PB cometeu suicídio na madrugada desta sexta-feira (11). O corpo do mesmo foi encontrado por populares nas primeiras horas de hoje pendurado a uma corda amarrada a uma ponte da linha férrea as margens da BR 230 na saída para Patos. Valdir era dependente químico e a família já havia tentado ajudá-lo inclusive com internações por várias vezes. O radialista Valmir Lima – irmão da vítima – disse a nossa reportagem que Valdir queria se livrar do vício, mas não teve forças para isso. Fonte: Currais Novos...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA




0

BPTUR PRENDE FORAGIDO DE JIJOCA POR FURTO NA ZONA RURAL DE CAMOCIM-CE







Policiais do BPTur (Sds AGILDO e MAIA), prenderam na manhã de hoje(11), Francisco Sabino (20 anos), natural de Jijoca de Jericoacoara-Ce, sob a acusação de ter furtado um aparelho de DVD em uma pousada situada no Distrito de Guriú, município de Camocim. Ao consultarem o nome do mesmo junto a CIOPS (Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança) foi constatado que ele era foragido da Cadeia Pública de Jijoca, onde respondia pelo crime de Receptação. O aparelho de DVD foi recuperado e o acusado foi conduzido para a DRPC de Camocim, onde será feito os procedimentos por Furto (Art. 155 do CPB). Ele relatou que faz dois meses que se encontra...LEIA MAIS »


via BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

(VEJA VÍDEO) MULHER É PRESA POR ESPANCAR A FILHA DE 10 MESES







Uma mulher foi presa na Malásia por espancar a filha de 10 meses. Ela aparece em um vídeo de quatro minutos, batendo no bebê com uma almofada, e dando tapas na criança. Segundo o jornal “Daily Mail”, as imagens foram registradas com o celular, por uma amiga da acusada. De acordo com Arjunaidi Mohamed, chefe de polícia da cidade de Petaling Jaya, o vídeo foi feito em maio do ano passado, quando a mãe tinha 18 anos. Ele se recusou a revelar o nome da mulher, mas afirmou que ela foi condenada a 18 meses de prisão por abuso infantil. O bebê está sob os cuidados de outra família, desde que a mãe foi presa. O vídeo foi publicado...LEIA MAIS »


via BLOG DA FORÇA TÁTICA



2

DECISÃO DO STF VAI LIBERTAR MILHARES DE TRAFICANTES








O STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu nesta quinta-feira que suspeitos de tráfico de drogas têm direito à liberdade provisória, assim como qualquer outro cidadão que responde a processo criminal. Com a decisão, os ministros anularam parte da Lei de Drogas de 2006, que impedia a liberdade provisória nesses casos. A maioria dos ministros entendeu que a obrigatoriedade da prisão preventiva para suspeito de tráfico é ilegal porque viola o princípio da presunção de inocência, que considera todo cidadão inocente até decisão definitiva da Justiça. Os ministros também entenderam que a vedação prévia da lei impede que o juiz verifique...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA




0

LAUDO DIZ QUE CORDÃO DE ROUPA ENFORCOU ATOR








 ...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA




0

DOIS BANDIDOS MORREM EM CONFROTNO COM A ROTA





Criminosos invadiram uma residência em Campo Grande, zona sul de São Paulo, por volta das 21h desta quinta-feira (10), e fez a família de refém. Uma das vítimas — que era mantida presa embaixo de um lençol — conseguiu mandar uma mensagem para a namorada, que avisou a polícia. Segundo a Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar), a casa foi cercada e houve troca de tiros com dois suspeitos, que foram mortos. Uma adolescente, de 17 anos, foi apreendida e um quarto assaltante conseguiu fugir. Os bandidos entraram no local quando o dono da casa encostava seu carro na garagem. Ele foi abordado por dois homens armados...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA




0

OPERAÇÃO DA CIPCÃES LOCALIZA 280 KG DE MACONHA ESCONDIDOS EM MANGUE






A Companhia Independente de Policiamento com Cães (Cipcães) juntamente com policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar voltaram na noite dessa quarta-feira (09) para a Praia Del Chifre, na Ilha do Maruim, em busca de mais narcóticos. Os farejadores da raça labrador Cosme e Jimmy localizaram mais 200 quilos de maconha enterrados em um mangue. Na operação, houve troca de tiros. Na manhã de hoje, no mesmo local, foram apreendidos 80 quilos da droga. Ao chegar na praia, os animais indicaram o ponto onde a droga estaria escondida, quando os policiais começaram a escavar em busca dos narcóticos, um suspeito escondido começou a disparar...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA




0

TENENTE-CORONEL DA PM SE MATA COM TIRO NA CABEÇA DENTRO DE PRÉDIO DO GONVERNO NO RECIFE







O tenente-coronel Marinaldo de Lima e Silva, do 13° Batalhão da Polícia Militar, morreu esta manhã (10), durante a reunião semanal do Pacto pela Vida, realizada dentro do prédio-sede da Secretaria de Planejamento (Seplag), na Rua da Aurora. Pessoas ouviram o disparo de uma arma de fogo no local. As primeiras informações são de que o oficial teria cometido suicídio. O prédio estava lotado de policiais civis e militares. Estão lá o comandante da PMPE, coronel Tavares Lira, os delegados do Departamento de Homicídios e Proteção a Pesoa (DHPP), Joseneide Confesor, Isaías Novaes e José Silvestre, além de peritos do Instituto de Criminalística...LEIA MAIS »


via BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A MÃE ACUSADA DE MATAR FILHA EM MARACANAÚ








"Não fiz por mal, não foi de propósito... estou com medo", disse a jovem Zácla Patrícia de Moura Silva, 23, acusada de matar a filha, Gabriela de Moura Carvalho, de 7 anos, na manhã da última segunda-feira. O crime ocorreu na casa de uma tia da menina, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú. A menina teria sido esganada pela mãe. Zácla foi presa preventivamente, no começo da noite de ontem, por determinação do juiz Antônio Jurandy Porto Rosa Júnior, da 1ª Vara Criminal de Maracanaú. O Ministério Público deu parecer favorável ao pedido de prisão da acusada. Ela foi levada à Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), pelo delegado Vicente...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz