RESUMO DAS NOVELAS

31 de mai. de 2012

POLICIAL CIVIL É ENCONTRADO MORTO EM MOTEL EM FORTALEZA


Um policial civil aposentado foi encontrado morto, na noite desta quinta-feira (30), dentro de um quarto de motel, localizado na avenida Godofredo Maciel, bairro Mondubim, em Fortaleza. Francisco Alberto Pinto, 68 anos, estava com uma mulher no quarto. Testemunhas informaram à equipe de reportagem da TV Jangadeiro que o policial ingeriu um estimulante e morreu. A perícia foi acionada e não confirmou a causa da morte. Não foram encontrados sinais de violência no corpo do ex-policial. A mulher que o acompanhava prestou depoimento e foi liberada. De acordo com o filho da vítima, o pai tinha saúde frágil. Uma embalagem do remédio foi encontrada...LEIA MAIS »


  VIABLOG DA FORÇA TÁTICA



0



ARATUBA - EX-VEREADOR É ASSASSINADO A BALA COM TRÊS TIROS







O ex Vereador do município de Aratuba, Luiz Gonzaga Freitas Pereira, 61, foi assassinado na noite desta quarta-feira (30), por volta das 20h30 em sua própria residência. Ele foi atingido com três tiros de revólver calibre 38 na localidade Serrinha, zona rural de Aratuba. Conforme informações colhidas pela Polícia Militar, através do Cabo Júnior, a esposa da vítima havia relatado que seu marido havia pedido que ela preparasse um jantar para receber alguns convidados cujos os nomes não foram revelados pela vítima. Segundo a viúva, o crime foi praticado por duas pessoas que chegaram ao local em uma motocicleta. Para a Polícia, há...LEIA MAIS »

  VIABLOG DA FORÇA TÁTICA



0

QUADRILHA EXPLODE COFRE DE AGÊNCIA BANCÁRIA EM TAMBORIL





Uma quadrilha fortemente armada explodiu o cofre de uma agência do Bradesco no município de Tamboril, a 301 quilômetros de Fortaleza, por volta de 2 horas desta quinta-feira, 31. Segundo informações do destacamento da Polícia Militar do município, a agência ficou bastante destruída com a explosão. De acordo com a Polícia Militar, entre 15 a 20 homens realizaram a ação. Parte do grupo se dirigiu ao destacamento da PM e efetuou vários disparos para intimidar os policiais. Uma viatura do Pró-Cidadania foi atingida por tiros. Ainda de acordo com a Polícia, os assaltantes portavam armas de grosso calibre, como fuzis, pistolas e escopetas. O...LEIA MAIS »

  VIABLOG DA FORÇA TÁTICA



0

CORONEL EXECUTADO COM 14 TIROS NO BAIRRO SANTA LUZIA II







Um crime com características de pistolagem aconteceu por volta de 23h de ontem(30), na Travessa Armando Cajubá, nº 115 bairro Santa Luzia II em Parnaíba. A vítima Hermes Araújo dos Santos, 28 anos, conhecido por “Coronel”, que residia à rua Armando Bulamarque, nº 435 bairro São Francisco, foi executado com aproximadamente 14 tiros de pistola calibre 380 por dois elementos em uma moto 150 de cor vermelha, usando capacete. Segundo testemunhas, o elemento que andava na garupa da moto efetuou os disparos contra “coronel” na presença de sua namorada de identidade não revelada. A vítima foi socorrida por amigos e conduzida para o Pronto...LEIA MAIS »

  VIABLOG DA FORÇA TÁTICA



0

DONO DO "FACEBOOK RUSSO " JOGA DINHEIRO PELA JANELA E PROVOCA PANCADARIA NA RUA







Mark Zuckerberg pode ter perdido alguns bilhões, mas quem chamou atenção mesmo foi o russo Pavel Durov, de 27 anos, quem estava ansioso para jogar seu dinheiro fora. Fundador do VKontakte (rede social que é o “Facebook da Rússia”), Pavel foi visto jogando notas de 5.000 rublos (o equivalente a mais de R$ 300) pela janela do seu escritório Segundo uma testemunha, quando as pessoas se deram conta de que Pavel estava jogando dinheiro pela janela, começaram a agir como animais. O tumulto foi grande, quebrando semáforos, gerando brigas e até nariz quebrado Fonte: R7 Blog da Força Tática ...LEIA MAIS »

  VIABLOG DA FORÇA TÁTICA



0

DOIS JOVENS SÃO MORTOS NA RMF





Dois assassinatos foram registrados no começo da tarde de ontem, nos Municípios de Aquiraz e Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Em um dos casos, a Polícia trabalha, inicialmente, com a hipótese de uma ´queima de arquivo´, já que a vítima era testemunha em um caso de homicídio José Wilson Batista, 18, foi morto em uma estrada, na localidade de Telha, Município de Aquiraz fotos: kiko silvaO primeiro caso ocorreu por volta das 13 horas, na localidade de Telha, em Aquiraz. De acordo com testemunhas, o jovem José Wilton Batista, 18, estava na casa da tia, quando dois homens chegaram ao local e o convidaram para ir a um...LEIA MAIS »

  VIABLOG DA FORÇA TÁTICA





HOMEM É PRESO APÓS MATAR A NAMORADA A GOLPES DE FOICE EM MINAS






Um homem de 55 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (30) suspeito de matar a namorada com golpes de foice em Capim Branco, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu no bairro Boa Vista. O autor teria ficado com ciúmes da companheira, ainda não identificada, que foi agredida na cabeça com a foice. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O homem tentou fugir, mas foi encontrado pelos militares em um matagal. Ele disse que havia ingerido bebida alcoólica. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia. A arma usada no crime foi apreendida. Fonte: O Tempo Blog da...LEIA MAIS »

  VIABLOG DA FORÇA TÁTICA



0

COLETE COM AR CONDICIONADO É PROJETADO







O Empa, instituto de tecnologia da Suíça, criou um colete para militares e policiais com ar-condicionado embutido. O projeto, que visa eliminar a sensação de calor dos usuários, tem previsão para ser lançado em breve no mercado. Colete com ar-condicionado (Foto: Reprodução) O colete utiliza um sistema de refrigeração chamado Coolpad, criado pelo próprio instituto. Trata-se de uma espécie de ventoinha com um sistema de água dentro. Ela funcionará com o objetivo de evaporar a água e, consequentemente, resfriar o ar dentro do colete. Colete visa diminuir a sensação de calor (Foto: Reprodução) Dois pequenos ventiladores farão o trabalho...LEIA MAIS »

  VIABLOG DA FORÇA TÁTICA



0

A CADA OITO MINUTOS, UM MENOR É VÍTIMA DE ABUSO SEXUAL NO BRASIL





A cada oito minutos, um menor de idade é vítima de abuso sexual no Brasil, informou hoje a Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República (SEDH).Em 80% dos 60 mil casos registrados no ano de 2005, as vítimas foram meninas com idades entre dois e 10 anos, acrescenta a entidade oficial em seu relatório divulgado em ocasião do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infanto-Juvenil. A SEDH adverte que apenas 2% dos casos de abuso são denunciados, e acrescenta que, na maioria das ocasiões, a impunidade se dá porque os culpados são pais ou padrastos.Autoridades do Rio de Janeiro, um dos estados de maior incidência...LEIA MAIS »

  VIABLOG DA FORÇA TÁTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz