RESUMO DAS NOVELAS

6 de mai. de 2012

Novos nomes para o Legislativo em Antônio Martins

O jovem blogueiro e estudante de História da Uern, Zé Neto, de Antônio Martins, é pré-candidato a vereador este ano no município. Revela-me expectativa de ser uma opção para segmentos que busquem não apenas o novo, mas o novo com substância e bons propósitos. Sucesso, meu caro. Ah, ia esquecendo. Eis o endereço do seu Blog na Web: http://www.blogdozeneto.blogspot.com.br/


Fonte: Blog do Carlos Santos

Outro novo nome é do também Blogueiro e Lider Evangélico da Igreja Adventista do 7° DIA, o Irmão ZIZI. O Blogueiro Irmão ZIZI, se lançou como pré-candidato a vereador e já faz pesquisa, em busca de avaliação popular.



PSD anuncia aliança com o PSB em Mossoró‏


O Partido Social Democrático (PSD) se reúne na manhã deste sábado (5) em Mossoró para assegurar apoio à deputada estadual Larissa Rosado, pré-candidata à Prefeitura pelo PSB.

O anúncio foi feito pelo presidente estadual do PSD, vice-governador Robinson Faria, ao lado do deputado federal Fábio Faria e dos vereadores mossoroenses do partido, Silveira Júnior e Jório Nogueira.

O encontro acontece neste momento no espaço Kikos Eventos, com grande presença de prefeitos e lideranças políticas da região Oeste.

Fonte: Blog do Robson Pires

via politica potiguar

PR TOMA POSIÇÃO SOBRE SUCESSÃO EM MOSSORÓ.

Representantes do PR em Mossoró estão reunidos neste momento em Natal, no apartamento do deputado federal João Maia. Discutem a posição política do partido, este ano, no município.
Existem duas correntes de pensamento à mesa: uma quer coligação com o PSB da deputada estadual e pré-candidata a prefeito Larissa Rosado (PSB); outra, já acredita que deva seguir aliança feita no nível estadual com o DEM da governadora Rosalba Ciarlini.
O ex-candidato a prefeito e ex-vereador Renato Fernandes, sua mulher – empresária Ceiça Praxedes, além do vereador Genivan Vale participam da reunião, ao lado de outros nomes do PR.
Nota do Blog – João Maia tem tido postura de respeito às posições paroquiais do partido em outros municípios, já tendo reforçado essa tese em conversa com lideranças do PR em Mossoró.
Há uma inclinação para apoio à candidatura de Larissa Rosado.

Fonte: Carlos Santos
via rnpoliticaem dia 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz