RESUMO DAS NOVELAS

10 de mai. de 2012

AMERICANO ARMADO OBRIGA VÍTIMA DE ASSALTO A FAZER SEXO COM A SOGRA


Phillip Don Oliver, conhecido também como Showtime, é acusado de assaltar uma família e obrigar a vítima a fazer sexo com a sogra, na frente da mulher e do filho de seis meses. Segundo a rede americana ABC, Oliver estava armando quando abordou um homem que saía de casa e o obrigou a voltar para o apartamento em Harris County, no Texas. A vítima contou que foi obrigado a entrar com a família no banheiro, enquanto um segundo assaltante revirava a casa. A vítima, que não foi identificada, também descreveu o momento em que Oliver apontou a arma para sua família e ordenou que todos tirassem a roupa. De acordo com documentos das autoridades,...LEIA MAIS »

viaBLOG DA FORÇA TÁTICA




0

O TRABALHO COMPENSA: PRISÕES POR TRÁFICO CAÍRAM 61% ENTRE 2007 E 2011







Aos 13 anos, X. não estava passando pelo que se pode chamar de uma adolescência normal. Com os estudos deixados para trás por causa de uma gravidez e obrigada a pagar as contas, começou a transportar armas e drogas da Cidade de Deus, na Zona Oeste, onde morava, para a favela da Chatuba, na Penha, Zona Norte do Rio. Por serviço - e eram vários por mês - ganhava cerca de R$ 700. A chegada da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) à Cidade de Deus, em fevereiro de 2009, não interrompeu sua função de leva e traz do tráfico. Acabou apreendida, ainda menor de idade, numa casa com três colegas e uma carga de cocaína. Mas a mão que bate, às...LEIA MAIS »

viaBLOG DA FORÇA TÁTICA



0

DESTROÇOS DE AVIÃO QUE DESAPARECEU NA INDONÉSIA SÃO LOCALIZADOS







O avião Superjet 100 do construtor russo Sukhoi que desapareceu na quarta-feira (9) com cerca de 50 pessoas a bordo foi localizado nesta quinta (10) em uma região montanhosa ao sul de Jacarta, na Indonésia, informou um porta-voz do Exército. "Um helicóptero Super Puma localizou o Sukhoi na manhã desta quinta-feira", disse o porta-voz da base aérea de Bogor, Ali Umri Lubis. "O avião foi encontrado. Seus destroços foram avistados pelo helicóptero. Está confirmado que são do Sukhoi", garantiu Ketut Parwa, responsável da Defesa Civil na aldeia de Cidahu, situada na região montanhosa e que serve de base às operações de busca. O Superjet...LEIA MAIS »
viaBLOG DA FORÇA TÁTICA




0

ASSALTO, REFÉNS E PRISÃO DENTRO DE CONDOMÍNIO






Um taxista e o porteiro foram presos com os 2 ladrões. O grupo agiu de forma planejada, mas acabou preso pela PMTrês homens invadiram, na manhã de ontem, o Edifício Porto Fino, localizado na esquina das ruas Canuto de Aguiar e Visconde de Mauá, no Meireles, assaltaram e fizeram moradores e empregados reféns. A ação criminosa começou por volta de 9 horas, quando o taxista Cícero Gonçalves de Oliveira, 29, chegou ao local sem levantar suspeitas e rendeu o porteiro e o zelador. Reféns Em seguida, os comparsas dele, João de Deus Santos Rocha, e Raimundo Ilton de Souza Almeida, ambos de 22 anos, entraram e se dirigiram ao 12º andar. No...LEIA MAIS »

viaBLOG DA FORÇA TÁTICA



0

RAIO CAPTURA ACUSADO DE ROUBO EM CLÍNICA MÉDICA








Uma ação rápida da Polícia Militar, que contou com o apoio fundamental dos operadores da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e das câmeras do Controle de Tráfego em Área de Fortaleza (CtaFor), resultou na prisão de um homem acusado de participar de um assalto na tarde de ontem, a uma clínica médica, no bairro Joaquim Távora.De acordo com o major Márcio Oliveira, comandante do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BpRaio), dois homens invadiram a clínica, situada no cruzamento das ruas José Lourenço e Tomás Acioly, renderam um vigilante e anunciaram o roubo. Quando perceberam a presença de um policial...LEIA MAIS »

viaBLOG DA FORÇA TÁTICA





POLÍCIA LOCALIZA 15 CORPOS DECAPITADOS EM CARROS NA ESTRADA DO MÉXICO






Quinze corpos decapitados e desmembrados foram localizados nesta quarta-feira (9) em dois automóveis em uma estrada próxima a Guadalajara, no oeste do México, segunda maior cidade do país, informou a Procuradoria estatal. "Até o momento temos confirmadas 15 pessoas preliminarmente", disse em declarações à imprensa local Tomás Coronado Olmos, procurador geral da Justiça de Jalisco, depois de uma reunião urgente com o governador do estado. O procurador indicou que a matança dessas 15 pessoas ocorreu, ao que parece, como uma vingança por 23 assassinatos praticados na sexta-feira passada no estado de Tamaulipas (nordeste). Olmo informou...LEIA MAIS »


viaBLOG DA FORÇA TÁTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz