RESUMO DAS NOVELAS

10 de mai. de 2012

MADRASTA JOGA ÓLEO QUENTE EM ROSTO DE ENTEADO ENQUANTO ELE DORMIA


Uma mulher é suspeita de jogar óleo quente no rosto de seu enteado, de 13 anos. Ela teria agido desta forma por ciúmes do pai do menino. O homem é cantor e o filho trabalha junto com ele. O adolescente estava dormindo quando a suspeita tomou a atitude. Logo depois, ela fugiu e continua desaparecida. Na hora do crime, o pai estava dormindo e acordou ao ouvir os gritos do filho. O adolescente passou por uma cirurgia em um hospital da zona leste, onde está internado. Além de fazer tratamento no rosto, ele também terá que tratar das mãos e dos braços que também foram queimados. Assista ao vídeo: Blog da Força Tática Siga @fabiocamocim !function(d,s,id){var...LEIA MAIS »
via BLOG DA FORÇA TÁTICA

SOBRAL: HOMEM ENCONTRADO MORTO DENTRO DE SEU COMERCIO






Na tarde de hoje 10/05 populares informaram a Policia Militar que havia um homem morto dentro de um Bar denominado Matias, localizado na Av. do Contorno bairro Campo dos Velhos. O CIOPS designou uma viatura da FORÇA TÁTICA para verificar a denúncia, chegando no local a equipe do Sub Tenente Mesquita, constatou que havia uma pessoa sentada numa cadeira desmaiada, imediatamente foi acionado o Samu e após o atendimento médico foi constatado o óbito do comerciante que foi identificado por Matias Jacinto de Sousa, 72 anos, conhecido por Matias, natural de Massapé~Ce e morava no seu próprio estabelecimento comercial. De acordo com informações...LEIA MAIS »
via BLOG DA FORÇA TÁTICA





0

BEBÊ CAI DE CARRO E MÃE SALTA PARA PEGÁ-LO, VEJA VÍDEO







A chinesa do vídeo acima não pensou duas vezes e saltou de um carro em movimento, ao perceber que o bebê havia caído do veículo. A criança ficou deitada no meio de uma movimentada rua na China, depois que a porta do carro abriu. A mulher pega o bebê, sai andando, e ainda volta para pegar a chupeta entre os carros. O estado de saúde da criança e a identidade da mulher não foram divulgados. Segundo o site Liveleaks, ela é a mãe do bebê. Fonte: Globo Blog da Força Tática...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA




EMPRESÁRIO PODE TER FORJADO MORTE PARA DEIXAR SEGURO DE R$ 1 MILHÃO PARA FAMÍLIA






A polícia de Barra do Ribeiro (RS) entregou o inquérito sobre a morte do empresário catarinense Patrício Siqueira. Segundo o relatório, Siqueira teria cometido suicídio para forjar seu assassinato e dar à sua família um seguro de vida no valor de R$ 1 milhão. "Foi o caso mais surpreendente com que me deparei em vinte e oito anos de profissão, a conclusão a que chegamos foi realmente inusitada" disse o delegado sobre o crime ocorrido em 1º de abril de 2011. O empresário era apontado como testemunha principal no processo sobre a falência da empresa Campeiro Produtos Alimentícios, em Tubarão (SC). No começo das investigações a polícia...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA





1

PROFESSOR PUBLICA FOTO RECEBENDO TAPINHAS DE ALUNA E PROVOCA PROTESTOS DOS PAIS DE ESTUDANTES







Pais de alunos de uma escola em San Diego, nos Estados Unidos, exigiram que a direção tomasse medidas contra a atitude “inapropriada” de um professor. Bill Doyle, que ensina artes na San Diego School of Creative and Performing Arts, publicou no Facebook uma foto dele recebendo tapinhas no bumbum, dados por uma aluna. A imagem foi encontrada pelo pai de um dos alunos. A pessoa, que não quis ser identificada, resolveu pesquisar sobre a vida de Bill na rede social, após ouvir boatos de que ele teria um comportamento inapropriado. A fotografia deu mesmo o que falar. - Fotos de professores interagindo desta maneira com alunos são totalmente...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

MULHER TENTA DEFENDER VIZINHA AGREDIDA PELO MARIDO E ACABA MORTA






Uma mulher morreu após tentar defender a vizinha que estava sendo agredida pelo marido, por volta das 05h30min da manhã, desta quinta-feira, 10, na localidade da Piçarreira, a 8 km do município de Mombaça. Segundo informações do titular da delegacia de Mombaça, delegado Marcos André, o agricultor Edílio Paulino de Souza, 33, estava agredindo esposa a golpes de roçadeira, mas no momento do crime, a vizinha Francisca Maria Rodrigues de Oliveira, 49, chegou à residência para defender a vítima. O agressor teria se irritado com a intervenção e degolou a vizinha com golpes de roçadeira. O filho da mulher que morreu, João Paulo Rodrigues...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

TRAFICANTE NEM CHEGA AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA NO RIO








O traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, chegou ao Tribunal de Justiça do Rio por volta das 10h30 desta quinta-feira (10) para ser ouvido num processo em que é réu por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. A audiência está marcada para as 13h20, e ele também deverá prestar depoimento na sexta-feira (11). Nem deixou o presídio de Bangu I, na Zona Oeste, onde passou a noite, por volta das 10h15, de helicóptero. A aeronave pousou no heliponto do TJ. TransferênciaNem foi transferido do presídio de segurança máxima em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para Bangu I, na Zona Oeste do Rio, na tarde de quarta-feira...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA



2

ASSISTA O VÍDEO DO PARTO: UMA MULHER RESOLVEU COMPARTILHAR O NASCIMENTO DO SEU FILHO NA INTERNET PARA PROPAGAR A IDEIA DO PARTO HUMANIZADO





A terapeuta ocupacional e sanitarista Sabrina Ferigato, de 30 anos, viu um de seus momentos mais íntimos se espalhar em blogs, sites e comentários pela rede. Mas não à toa. O nascimento de seu filho Lucas, hoje com cinco meses, foi uma iniciativa compartilhada entre ela e mulheres do grupo Samaúma, de Campinas (SP), que oferece profissionais e assistência a mães que desejam um parto humanizado. O que Sabrina não esperava é que a iniciativa fosse vista por mais de 2 milhões de vezes no YouTube – e despertasse reações de mães que se reconheceram em seu lugar, outras que repensaram a escolha da cesariana ou apenas se emocionaram ao longo...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA



1

AOS 70 ANOS, CANTORA SE DIZ FINALMENTE PRONTA PARA PERDER A VIRGINDADE








Uma cantora de cabaré que sempre esteve muito ocupada com a carreira e que não acredita em sexo antes do casamento. Por causa desses motivos, Pam Shaw chegou aos 70 anos e somente agora se diz pronta para perder a virgindade. - Meus padrões de exigência ainda são altos. Espero encontrar um cara alto, moreno, bonito e milionário. A hora é agora! Estou pronta para mergulhar de cabeça. Você nunca é velho demais para qualquer coisa. Basta olhar para Joan Collins - alfineta a cantora. Apesar do nome artístico sugestivo - The Sexational Pam (algo como A Sexacional Pam) - e das roupas de palco ousadas, a cantora garante que nunca permitiu...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

‘NÃO VÁ TRABALHAR’, PEDIU AVÓ, HORAS ANTES DA MORTE DE PM BALEADO APÓS TENTATIVA DE ROUBO A CARRO-FORTE NA PAVUNA







Quando viu o sargento Marcelo Afonso de Oliveira, na manhã desta terça-feira, a avó dele, uma senhora de 84 anos, fez um pedido incomum para quem estava acostumada a vê-lo sair todo dia para o 41º BPM (Irajá), batalhão onde atuava há dois anos. — Não vá trabalhar hoje. Fica em casa, meu filho. Foi a última vez que ela viu o neto que ela mesma criou. O policial militar, de 41 anos, foi morto ao ser baleado em luta corporal com um dos assaltantes que tentaram roubar um carro-forte na Pavuna, em frente a uma agência bancária da Caixa Econômica Federal. O sargento deixou uma mulher e três filhos, com idades entre 11 e 5 anos. Um...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz