RESUMO DAS NOVELAS

8 de mai. de 2012

RECÉM-NASCIDO ENCONTRADO VIVO DENTRO DE UM SACO PLÁSTICO


Bebê é encontrado amarrado em saco plástico e sobrevive. A criança foi encontrada ainda com vida no início da manhã desta terça-feira (8), por populares em Cocal da Estação. Um bebê recém-nascido foi encontrado abandonado e amarrada dentro de uma sacola de plástico em um terreno baldio no município de Cocal da Estação (268 km ao Norte do Piauí). A criança foi achada ainda com vida no início da manhã desta terça-feira (8) por populares. O ex-policial civil Edinis Alves foi quem primeiro encontrou o recém-nascido. "Era 7h, quando meu vizinho me acordou dizendo que estava ouvindo choro de bebê. Levantei para verificar. Vi que...LEIA MAIS »

 VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA






GUERRA AO TRÁFICO - MAIS UM TRAFICANTE É PRESO NA CIDADE DE MASSAPÊ








Dando continuidade ao combate ao tráfico de drogas na cidade Massapê, a Polícia Civil e Policia Militar prenderam em flagrante mais um traficante dentre mais de vinte já presos só este ano.Foi preso ontem, 07 de Maio de 2012 às 13 horas em flagrante por tráfico de drogas DANIEL DE SOUSA, 22 anos, solteiro. Daniel estava na esquina do Bar do Escondidinho no Bairro de Carnaubal em companhia de dois menores, portando 33 pedras de crack embalados em plastico. Ao perceber a ação dos policiais, Daniel tentou se desfazer da droga e " dispensou" jogando pra a porta do bar, mas logo foi percebido pelos policiais, que de pronto acharam a droga....LEIA MAIS »

 VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA





(VÍDEO) APRESENTADOR É FLAGRADO SIMULANDO SEXO ORAL EM PROGRAMA







Um apresentador australiano da emissora de TV "Sky News" se envolveu em polêmica após ter sido flagrado pelas câmeras aparentemente simulando sexo oral durante um programa ao vivo, segundo reportagem do jornal australiano "Daily Telegraph". Nesta segunda-feira, James Bracey tentou minimizar o incidente e afirmou que estava apenas tossindo incontrolavelmente. As imagens mostram Bracey, de 27 anos, fazendo o gesto durante um bloco com notícias esportivas. O colega Jim Wilson estava apresentando a notícia, quando a emissora passou a mostrar também Bracey que estava no estúdio. Ele aparece gesticulando com a mão perto de sua boca....LEIA MAIS »
 VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA







HOMEM É ATINGIDO COM FLECHADA NO PESCOÇO








Um russo de 38 anos foi atingido por uma flecha durante um passeio no parque em Moscou, com as duas filhas. A flecha de 50 centímetros atravessou o pescoço de Konstantine Myakush. Se tivesse perfurado dois centímetros para a esquerda, ou dois para a direita, o russo provavelmente teria morrido, porque afetaria a veia principal. Konstantine esteve consciente durante todo o socorro, e ainda conseguiu ligar para a mulher, após ser ferido. Ela chamou imediatamente a ambulância, que levou o russo ao hospital. Lá, ele foi submetido a diversos exames, para saber o perigo de retirar a flecha do pescoço. Depois de terem certeza de que a flecha...LEIA MAIS »
 VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA






ACUSADO DE MATAR PAI DE BUCHECHA É CONDENADO A 20 ANOS DE PRISÃO







 ...LEIA MAIS »

 VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA






GOLPISTA AGIA COM MOEDA IRAQUIANA







Guardas municipais evitaram que o amazonense João Laco Florindo, 56, fosse linchado, na manhã de ontem, em pleno Centro da cidade. O incidente aconteceu depois que João tentou fazer compras em uma loja no valor de R$1,4 mil e tentou pagar com moeda iraquiana (dinar), dizendo que era euro. Segundo o sub-inspetor da Guarda, Paulo Martins, o acusado estava com dois amigos que fugiram.O amazonense, conforme a Guarda Municipal, estava com 550 dinares. A moeda é bastante desvalorizada em relação ao real. São necessários 1.165 dinares para se obter um real, ou seja o valor que ele tinha, sequer chegava a R$ 0,48.João Laco Florindo tentou fugir...LEIA MAIS »

 VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA





COBRADOR É MORTO A TIROS ENQUANTO ALMOÇAVA DENTRO DE UMA TOPIC EM JUAZEIRO






O cobrador Cicélio Sales Rocha, de 33 anos, que residia na Rua Coronel Botelho no centro de Caririaçu, foi morto a tiros de pistola na tarde desta segunda-feira em Juazeiro do Norte. Ele trabalha em uma Topic que transporta passageiros entre esses dois municípios e estava almoçando dentro do veículo por volta das 13 horas. De repente foi surpreendido com a chegada de dois homens que trafegavam em uma motocicleta quando um deles sacou provavelmente uma pistola e efetuou sete disparos. A vítima foi socorrida às pressas para o Hospital Regional do Cariri e morreu cerca de duas horas depois, sendo o corpo levado para necropsia no IML (Instituto...LEIA MAIS »
 VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA






POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE MENINA EM MARACANAÚ







Mãe afirma que a filha morreu de dengue, mas a Perícia atestou marcas compatíveis com sinais de espancamentoMistério envolve a morte da menina Gabriela de Moura Carvalho, 7 anos. Ela foi encontrada sem vida, na manhã de ontem, na residência da tia, na Rua Raimundo José da Silva, 488, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú. A princípio, a família informou à Polícia que a criança havia morrido de dengue.Policiais militares, do Ronda do Quarteirão (RD-1095), compareceram à residência para informar os familiares que a Polícia não intervinha em casos de morte de causas naturais, entretanto, observaram marcas no pescoço e abdome da menina...LEIA MAIS »
 VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz