RESUMO DAS NOVELAS

6 de mai. de 2012

PHS DE ALEXANDRIA TEM NOME PARA COMPOR CHAPA.

Hoje, em uma conversa informal com o advogado e empresário Vinícius, integrante do PHS, questionei sobre a possibilidade de composição de chapa visando 07 de outubro próximo. Vinícius foi direto e confirmou a especulação em torno de seu nome. Porém, deixou claro que não há, ainda, nenhuma aliança pré-determinada. "No PHS temos outros nomes, mas não posso negar que foi comentado isso por alguns populares. Hoje, temos uma maior aproximação ao grupo que engloba Nei Rosato e Dr. Napoleão e no momento, o cenário nos leva a unir-se a este bloco", disse Vinícius.
Sem muitos nomes de peso, o PHS tem tudo para emplacar vaga na majoritária. Mas temos que observar e ponderar, acaso o nome de um certo vereador entrar nesta disputa.
via rnpoliticaemdia 2012


Rosalba será ouvida para formação de chapa de oposição em Serra Negra do Norte



O pré-candidato a prefeito de Serra Negra do Norte Sérgio Fernandes (PSDB) nega que a chapa para concorrer a eleição de prefeito esteja fechada tendo como pré-candidato a vice o vereador Flávio Bezerra (DEM). E afirma que o nome da empresária Jeilza Almeida (PR) não está descartado para concorrer aio pleito deste ano:

- Vamos ter uma audiência (eu e Jeilza) segunda feira com a governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini (DEM). De comum acordo com ela decidiremos a formação da chapa. O nome de Flávio nessa aliança não está descartado. Mas, o de Jeilza também não! Ela continua firme conosco, disse Serginho como é conhecido.

Fonte: Blog do Robson Pires



CHAPA DE OPOSIÇÃO DEFINIDA EM SERRA NEGRA DO NORTE.


A oposição vai de Sérgio Fernandes (PSDB) na cabeça da chapa tendo o vereador Flávio Bezerra (DEM) como vice para disputar a sucessão municipal em Serra Negra do Norte nas eleições de outubro. A empresária Jeilza Almeida (PR) desistiu da candidatura à prefeita pelo PR.
O candidato da situação será Urbano Faria (PT) com apoio do atual prefeito Rogério Mariz (PSB).

Fonte: Robson Pires



TRANSPORTE ESCOLAR PODERÁ SOFRER PARALISAÇÃO.


O Governo do Estado está pertinho de completar três meses sem fazer repasse para pagamento do transporte escolar em Areia Branca.
Atinge em cheio cerca de 500 jovens e envolve proprietários de seis ônibus, que estão inclinados à paralisação do serviço.
A dúvida é a seguinte: falta dinheiro ou um pingo de prioridade na Secretaria da Educação?

fonte: Carlos Santos




Vivaldo insiste na pré-candidatura de Nildson, mas diz ter Hugo Marinho como opção



O deputado estadual Vivaldo Costa (PR) reuniu seus aliados políticos nesta sexta-feira (04) em Caicó. A reunião aconteceu na residência de sua irmã Calu Costa, e se resumiu apenas nas articulações políticas de seu grupo. Vivaldo deixou bem claro que vai insistir, até tiver condições de ir, na pré-candidatura do vereador Nildson Dantas (DEM) à prefeito de Caicó. Mas adiantou ter uma segunda opção, e o nome é do seu sobrinho Hugo Marinho (PP- na foto).

Já Nildson demonstrou preocupação com as dificuldades que vem tendo para viabilizar seu projeto político. Ele reconheceu não ter o apoio de todos os lideres políticos, principalmente do prefeito Bibi Costa (PR), e disse ser primordial a união de todos para que possa viabilizar sua pré-candidatura. Nildson deixou entender que sem o consenso do grupo em torno de seu nome, não vai marchar para a disputa pela prefeitura.

Um dos momentos mais tensos da reunião de Vivaldo Costa com seus aliados, foi quando dois de seus principais assessores demonstraram preocupação com a pré-candidatura de Nildson Dantas, a prefeito de Caicó. Para Tatiana Dantas, responsavel pela equipe de pesquisas do deputado, o nome de Nildson Dantas ainda não conseguiu somar para o projeto do grupo, que é disputar a prefeitura de Caicó.

Ela chegou a dizer, na presença de todos que a hora não seria ainda do vereador. A opinião de Tatiana foi ratificada pela de Ivanildo do Hospital, pré-candidato a vereador em Caicó. Nildson teria ouvido calado e sem fazer nenhum comentário, a opinião dos dois aliados.

Por Marcos Dantas

Fonte: Blog do Robson Pires

SENADOR SÁ-HOMEM DE 35 ANOS COMETE SUICÍDIO






Foi encontrado morto na tarde de hoje (5), em sua própria residência, o vigilante Manoel Jander Freire Alves de 35 anos natural de Serrota Senador Sá. Segundo informações de familiares por volta das 17hs membro da família foram até residência do mesmo, que fica na rua Antônio Marçal centro de Senador Sá, e a encontraram aberta, a família sempre ficava preocupada porque já era reincidente as tentativas de suicídio do mesmo quando estava bebendo. A família temendo o acontecido, após sentir a falta de Jander foram até a sua residência e a encontraram aberta, a mãe da vitima chamou parentes e adentraram, Jander estava na cozinha pendurado...LEIA MAIS »

via blog da força tática

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz