RESUMO DAS NOVELAS

12 de mai. de 2012

HOMEM SE ACIDENTE E FICA COM ESTACA CRAVADA NO CORPO


De acordo com informações esse rapaz trabalhava numa construção quando escorregou e caiu de uma altura de 4 metros em cima dessa estaca ,por sorte ele sobreviveu.






Confira as fotos e se surpreenda:



CONTINUE LENDO...

via camocim policia24hs

FAMÍLIA INTEIRA É PRESA PELO RONDA POR REALIZAR TELE-ENTREGA DE DROGAS EM JUAZEIRO DO NORTE-CE.


Uma família foi presa nesta sexta-feira (11) em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, por suspeita de tráfico de droga. De acordo com a Polícia Militar, a família fazia serviço de tele-entrega de entorpecentes na cidade. Avó, filha e neto, de idades entre 62 e 18 anos, foram presos na residência deles após denúncias anônimas.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, no momento da prisão, um policial atendeu a uma ligação de um dos suspeitos e recebeu uma encomenda de pedido de droga. A ligação, de acordo com policiais, confirmou o serviço de tele-entrega, que já havia sido denunciado por vizinhos.

CONTINUE LENDO...
via  camocimpolicia24hs










STF DECIDE QUE SUSPEITO DE TRÁFICO DE TRÁFICO DE DROGAS PODE RESPONDER EM LIBERDADE.



O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira (10) que suspeitos de tráfico de drogas têm direito à liberdade provisória, assim como qualquer outro cidadão que responde a processo criminal. Com a decisão, os ministros anularam parte da Lei de Drogas, de 2006, que impedia a liberdade provisória nesses casos.
A maioria dos ministros entendeu que a obrigatoriedade da prisão preventiva para suspeito de tráfico é ilegal porque viola o princípio da presunção de inocência, que considera todo cidadão inocente até decisão definitiva da Justiça.

CONTINUE LENDO...

via camocim policia24hs


BPTUR DE CAMOCIM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA DE JIJOCA APÓS PRATICAR FURTO EM TATAJUBA



Policias do BPTUR (Sd's Maia e Agildo) foram solicitados para uma ocorrência na manhã desta sexta-feira (11) na localidade de Tatajuba (Camocim).
Um homem identificado comoFrancisco Adriano Sabino, de 26 anos, natural de Luiz Correia-Pi, foi preso pela população daquele distrito após o mesmo ter praticado um furto de uma toalha e um aparelho de DVD em uma pousada.
Com o acusado já detido, populares acionaram os policiais, que foram ao local e o conduziram para a Delegacia de Camocim. Na delegacia foi constatado que o acusado era foragido da Cadeia Pública de Jijoca onde passou cerca de dez dias presos por prática de crime de furto e receptação, e que havia fugido a cerca de dois meses.


CONTINUE LENDO...

via camocim policia24hs




GRAVE ACIDENTE ENTRE MOTOS DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS NO PIAUÍ.



Quinta-feira (10), por volta das 11 horas, um grave acidente entre duas motos de placas NIO 4427 União-PI e LWG 6851 UNião-PI, deixou um saldo de 4 vítimas, sendo uma fatal e 3 feridas, a vítima fatal era conhecido por Antonio de Jesus Araújo, um dos feridos chamava-se de Nilo de Raimundo , encaminhado para Teresina em estado grave, as outras vítimas foram atendidas no hospital local e liberadas, o acidente ocorreu na PI 112 na localidade Malhada da Areia, próximo ao sítio do Senhor Antonio Sales, segundo policias da delegacia civil de União, ainda não se sabe concretamente a causa do acidente, somente depois de colher informações de uma das vítimas.

CONTINUE LENDO...

via camocim policia24hs




BANDIDOS INVADEM E ASSALTAM PREFEITURA DO INTERIOR DO PIAUÍ.




Prefeito

Dois homens, armados e encapuzados, invadiram a sede da Prefeitura Municipal de São João do Piauí, cidade localizada ao Sul do Piauí, e conseguiram levar cerca de R$ 50 mil em espécie, que seiam recursos federais sacados pela secretaria de Administração para pagamentos dos programas federais no município.
Quem confirma a informação é o prefeito de São João do paiuí, Robert Paes Landim. Segundo ele, por volta das 17h30, esses dois homens entraram nas dependências da prefeitura e abordaram o chefe de gabinete do secretário de administração, que havia acabado de sacar o dinheiro dos recursos federais, como o PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil).

CONTINUE LENDO...

via camocim policia24hs



BEBÊ ACHADO DENTRO DE SACO PLÁTICO NO PIAUÍ É ADOTADA POR FAMÍLIA DE VIÇOSA DO CEARÁ.


A recém-nascida encontrada na última terça-feira (8) dentro de uma sacola em um terreno baldio do município de Cocal da Estação (260 km ao Norte do Estado) foi adotada por uma família cearense, mas permanece internada. Na última quarta-feira, ela foi transferida para um hospital no município de Viçosa (CE).
De acordo com a conselheira tutelar Gilcileide de Sousa, a criança ainda está em tratamento, mas não apresenta nenhum sintoma de doença grave. "Não posso dizer se ela terá ou não sequelas disso, mas ela só permanece internada porque ainda está sendo tratada com antibióticos", disse.


CONTINUE LENDO...


via camocim policia24hs



ESTUDANTE MORTA ÀBALA QUANDO IA PARA A ESCOLA.


No dia 09 de Maio por volta das 15:12 hs, foi assassinada com 5 tiros, a jovem Rafaela dos Santos Batista, 22 anos, na Vila Iracy, próximo ao Estádio Municipal José Telésphoro em Campo Formoso – BA.
A jovem Rafaela residia na cidade de Antonio Gonçalves-Ba na rua São Caetano, e que segundo informações estava em Campo Formoso indo para um curso de Auxiliar de Escritório, junto uma amiga com nome de Ana Paula, quando foi surpreendida por dois homens, que sem falar nada, um deles desceu do veículo e sacou uma arma e começou a efetuar os disparos, 5 deles atingiu a jovem que não resistiu e faleceu no local.

CONTINUE LENDO...


via camocim policia24hs






VÍDEO CHOCANTE: MOTOCICLISTA TEM CABEÇA DECEPADA EM ACIDENTE. ASSISTA.


Cenas impressionantes produzidas por um acidente entre uma moto e um carreta (cegonha). A cabeça do motociclista foi decepada pela metade, ficando totalmente desfigurada. Note que também uma das pernas ficou esmagada por baixo do pneu da moto.


Confira o vídeo abaixo

CONTINUE LENDO...

via camocim policia24hs




EM BARROQUINHA: DETENTO É ALVEJADO COM SEIS BALAÇOS NO DISTRITO DE BITUPITÁ.


No início da noite de quinta-feira (10), uma tentativa de homicídio foi registrada por policiais do destacamento de Barroquinha-Ce.
Conforme foi apurado, um homem identificado como Valderi Ferreira da Silva, vulgo “Sibiri”, 53 anos, havia passado o dia na companhia de um conhecido (não identificado pela PM) no distrito de Bitupitá, local onde os dois residem.
Durante uma viagem de moto, os dois homens pararam na localidade de “Pernambuquinho”, próximo a Bitupitá. Sibiri conta que sem motivo aparente, o homem desceu da moto e efetuou seis disparos contra ele, quatro nas costas, um na cabeça e um no punho do braço esquerdo. Após os disparos o acusado fugiu do local sem deixar pistas.

CONTINUE LENDO...


via camocim policia24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz