RESUMO DAS NOVELAS

12 de mai. de 2012

CRIANÇA É OBRIGADA A SAIR DE AVIÃO POR ESTAR EM "LISTA DE TERRORISTAS" NOS EUA


Uma criança de 18 meses e seus pais foram obrigados a deixar um voo no aeroporto de Fort Lauderdale/Hollywood, na Flórida, com destino a Nova Jersey, porque a menina estava em uma lista de pessoas proibidas de viajar de avião nos EUA, segundo a emissora de TV "WSVN". O casal disse ter ficado chocado, pois sua filha foi acusada de ser terrorista. O casal contou que eles foram orientados a sair do avião. Após a mulher questionar a comissária de bordo, ele teria dito: "Bem, não é você ou seu marido, mas sua filha". "É um absurdo", disse o pai da criança. "Não faz sentido. Por que uma criança de 18 meses de idade está nessa família",...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA




0

MAIS NOTICIAS SOBRE A MORTE DO TRAFICANTE MATEMÁTICO






Foto: Bope O corpo do traficante Márcio José Sabino Pereira, o "Matemático", apontado como chefe do tráfico nas favelas Coreia e Taquaral, em Senador Camará, e Vila Aliança, em Bangu, foi encontrado na madrugada deste sábado (12) dentro de um carro, ao lado de um colégio, próximo ao viaduto antigo de Bangu, na Zona Oeste do Rio. Segundo policiais do 14º BPM (Bangu), o corpo do traficante ainda está no carro à espera da perícia. Matemático era um dos traficantes mais procurados pela polícia. Veja ao lado o vídeo do Bom Dia Brasil do dia 1º de maio. Recentemente o Disque-Denúncia aumentou a recompensa por informações que levassem...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

"MATEMÁTICO", UM DOS TRAFICANTES MAIS PROCURADOS DO RIO, É ENCONTRADO MORTO






Foi encontrado na madrugada deste sábado (12) o corpo de Márcio José Sabino Pereira, o “Matemático”, um dos traficantes mais procurados do Rio de Janeiro. Ele era apontado como chefe do esquema de venda de drogas em duas favelas de Bangu. Segundo a Polícia Militar, o corpo de Matemático foi encontrado dentro de um carro na região Oeste da capital carioca. A recompensa oferecida pelo Disque-Denúncia por informações sobre o traficante foi aumentada recentemente de R$ 3 mil para R$ 10 mil. Sabino tinha 15 mandados de prisão por tráfico de drogas, associação para o tráfico e formação de quadrilha. Ele estava sendo investigado em 26 inquéritos....LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA



0


GAROTO CONFESSA SETE CRIMES EM FORTALEZA






Um adolescente investigado pela Polícia como autor de vários homicídios na Zona Oeste da Capital foi apreendido na manhã de ontem com uma moto roubada. Durante a tarde, ele foi ouvido pelo delegado Márcio Rodrigo Gutierrez, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e confessou a participação em sete assassinatos. Conforme o delegado, o adolescente de 17 anos é integrante de uma quadrilha de traficantes e assaltantes que atua nos bairros Quintino Cunha e Antônio Bezerra."A maioria das mortes têm ligação com o tráfico. São disputas por território da venda de drogas, usuários com dívidas e também o confronto entre quadrilhas...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

TRIO RENDE PROFESSOR E ASSALTA ESCOLA






Os assaltantes fugiram levando no veículo os objetos roubados, mas dois deles acabaram presos pelo RondaTrês homens invadiram, no começo da tarde de ontem, Centro Educacional Piamarta, destinado a crianças carentes, localizado em Itaitinga. Mantendo um professor como refém, os assaltantes fugiram levando um cofre, notebooks e celulares. Policiais militares localizaram a vítima cerca de 30 minutos depois do roubo e conseguiram prender dois dos três acusados, no Município de Horizonte e recuperar os objetos roubados.Segundo o soldado PM Pedro Nunes, da patrulha do Ronda do Quarteirão (RD-1159), o trio entrou no local e anunciou o assalto....LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

MÃE QUE MATOU A FILHA AGORA PODE RESPONDER POR ESTUPRO







O delegado Vicente Ferreira, titular do 29ºDP (Pajuçara), ouviu, em depoimento, Zácla Patrícia de Moura Silva, 23, que confessou ter assassinado a filha mais velha, Gabriela de Moura Carvalho, 7, no começo desta semana. A tomada das declarações, entretanto não é referente ao homicídio, mas ao inquérito policial instaurado para apurar a denúncia de estupro de vulnerável.Sobre esse crime, a vítima seria a filha de Zácla de Moura, uma menina de quatro anos. O depoimento foi tomado no cartório da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), onde a acusada está recolhida desde a noite de anteontem. Sobre as acusações de ter molestado sexualmente...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA





PROFESSORA PERDE A VIDA EM ACIDENTE DE MOTO ENTRE SENADOR SÁ E URUOCA







O Blog Senador Sá informes, acabou de ser informado, do acontecimento de um grave acidente de moto com vitima fatal, na CE 362, que liga Senador Sá a Uruoca. O acidente aconteceu por volta das 21hs nas proximidades do posto de combustível São José, próximo a COHAB. A vitima trata-se da professora de filosofia, Maria Aparecida Machado, de 22 anos que trafegava em uma moto Broz preta de Placa NUP 3287 de Uruoca. Até o momento não sabemos exatamente as causa do acidente. Esperamos mais informações a qualquer momento... Fonte:Senador Sá Informes Blog da Força Tática ..LEIA MAIS »





0

HOMEM MATA A MÃE, PULA JANELA EM FUGA E MORRE








A mulher gritou por socorro quando o filho começou a agredí-la, o que chamou a atenção de policiais militares que estavam próximos ao local. Quando a polícia chegou, ele pulou pela janela do apartamento que fica na Vila Mariana, zona sul de São Paulo. Confira vídeo abaixo: ...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

MULHER USA SKYPE PARA TRANSMITIR ABUSO DE MENINA DE CINCO ANOS





Uma babá de 33 anos que trabalhava em New Jersey, nos Estados Unidos, pode ser condenada a 30 anos de prisão por abusar sexualmente de uma menina de cinco anos e transmitir as imagens pela Internet via Skype. Jennifer Mahoney está detida desde o mês de dezembro do ano passado e é acusada por pedofilia e compartilhamento de pornografia infantil. A decisão judicial só será anunciada em agosto, porém Mahoney pode pegar, no mínimo, 15 anos de cadeia. Além disso, ela terá que indenizar a vítima. Segundo as autoridades, os abusos aconteceram duas vezes e, em ambas, foram transmitos pelo iPhone da babá. A mulher admitiu o crime e chegou a...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz