RESUMO DAS NOVELAS

1 de mai. de 2012

“SÓ FIZ ARRANCAR A CABEÇA E BOTAR NA ESTACA. DEPOIS FUI PRA CASA DORMIR”


Um crime bárbaro que chocou a região da Zona da Mata de Alagoas. O EMERGENCIA190 viajou 54 quilômetros até o município onde aconteceu o episódio para acompanhar de perto o caso. O assassinato do cortador de cana José Roberto da Silva, 22, morto com requintes de crueldade, na periferia da cidade de Murici, chamou a atenção até dos mais experientes policiais. A vítima saiu da casa do pai, o aposentado José Maria, 69, na noite da quarta-feira (25), sem falar para onde ia. As horas se passaram e José Roberto não retornava. Mas a demora não era motivo de preocupação, pois o filho era acostumado a sair de casa e voltar dias depois. Por...LEIA MAIS »


via BLOG DA FORÇA TÁTICA




CRIANÇA MORRE AO SER ATROPELADA EM ESTRADA QUE LIGA SANTA QUITÉRIA E VARJOTA






Um trágico atropelamento aconteceu na manhã de ontem, domingo (29/04), por volta das 07h na localidade de Lagoa Grande, na CE-366, que liga Santa Quitéria-CE a Varjota-CE, próximo a entrada do distrito de Trapiá. Em um carro de passeio mãe, filha (vítima) e tio vinham de Santa Quitéria com destino a localidade de Lagoa Grande, onde a criança irá ficar na casa dos avós. A criança ao tenta atravessar sozinha a rodovia foi atingida por um carro que vinha no sentido contrario, em alta velocidade, ou perceber a presença do veículo a criança não deu tempo e esbouçar reação e acabou sendo atropelada pelo veículo, ela...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA





“BIRA” TEM CABEÇA MUTILADA A FACÃOZADA E CORPO SEPULTADO EM COVA RASA





Uma separação nada amigável. Essa será a principal linha de investigação que a Polícia vai adotar para esclarecer o assassinato de José Adeilson Batista Correia, 37, que residia no Povoado de Massagueira, município de Marechal Deodoro, na Grande Maceió. A vítima, conforme relatos de familiares, havia desaparecido por volta das 16h do sábado (28) e seu corpo só foi encontrado no inicio da noite do domingo (29) em um trecho da Rua dos Cajueiros, em uma restinga. “Bira”, como a vítima era conhecida, estava enterrado em uma cova rasa. A revolta dos parentes aumentou ao retiraram o corpo e descobrirem que ele foi morto a golpes de facão....LEIA MAIS »


via BLOG DA FORÇA TÁTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz