RESUMO DAS NOVELAS

24 de mai. de 2012

PSB indicará vice na chapa de Carlos Eduardo, vereadora Júlia Arruda é cotada

Com a desistência da ex-governadora Wilma de Faria de disputar o pleito de 2012 e o apoio ao ex-prefeito Carlos Eduardo, a expectativa agora se volta para saber quem será o vice na chapa PDT-PSB. A definição mesmo é de que a indicação será do PSB.

E na lista dos mais prováveis nomes está o da vereadora Júlia Arruda. Primeiro mandato na Câmara Municipal, atuou como presidente da CPI dos Contratos, Júlia Arruda desponta em alta cotação para ser candidata a vice.

Fonte: Panorama Politico
VIA POLITICA POTIGUAR







MP alerta vereadores de Mossoró sobre propaganda eleitoral antecipada


O Ministério Público Eleitoral emitiu uma recomendação em tom de alerta para os vereadores da cidade de Mossoró. A promotora Karine de Medeiros Crispim identificou como propaganda eleitoral antecipada adesivos com nomes dos atuais parlamentares e que serão candidatos a reeleição no pleito deste ano.

Ao presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Francisco José Júnior, a promotora recomendou que no prazo de 48 horas “providencie, junto com todos os integrantes da Câmara, a retirada de todos os adesivos com nomes de candidatos ou atuais vereadores de todos os veículos dos membros parlamentares”.

A recomendação foi publicada hoje e a promotora solicitou que no prazo de 48 horas o presidente da Câmara comunique se seguirá ou não a definição do MP.

Fonte: Panorama Politico
VIA POLITICA POTIGUAR








Chapa de Maurício e Lucinha deve ser lançada na próxima semana


O grupo político que apóia a reeleição do prefeito de Parnamirim, Maurício Marques dos Santos (PDT), comandado pelo deputado estadual Agnelo Alves (PDT), já se mobiliza para fazer o lançamento da chapa majoritária completa – prefeito e vice.

O lançamento deve acontecer, possivelmente, na próxima semana, tão logo Agnelo Alves retorne de São Paulo, para onde viaja na segunda-feira (26) para se submeter a uma nova bateria de exames médicos.

Segundo fontes ligadas ao grupo, o lançamento deverá acontecer em entrevista coletiva à imprensa, sem maiores pompas, para evitar implicações com a Justiça Eleitoral.

Está confirmado: a companheira de chapa de Maurício Marques será a vereadora Maria Lucia Costa Thiago (Lucinha), presidente do diretório municipal do PSD.

Mesmo sem pompas, além da presença de Agnelo Alves, também devem estar presentes influentes lideranças da política estadual, entre elas: o vice-governador Robinson Faria (PSD), a ex-governadora Wilma de Faria (PSD), o ex-prefeito Carlos Eduardo, a deputada Fátima Bezerra (PT), o deputado federal Henrique Alves (PMDB), o ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, o ex-prefeito Raimundo Marciano e vereadores da base do prefeito.

A chapa Maurício-Lucinha deve ter o apoio de 15 partidos.

Do Trampolim da Vitória
VIA POLITICA POTIGUAR






Amanda Gurgel é pré-candidata a vereadora no pleito deste ano em Natal



Tirando proveito de todos os holofotes ganhados, a professora de português Amanda Gurgel é pré-candidata a disputar uma vaga na Câmara de veeradores de Natal.

Filiada ao PSTU, Amanda ganhou notoriedade quando, num vídeo, gravado na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, reclamava sobre a situação atual dos professores potiguares. O vídeo, divulgado na internet, foi visto por milhares de pessoas e Amanda foi convidada para participar de programas nacionais de televisão.

Fonte: Blog do Robson Pires
VIA POLITICA POTIGUAR





Sucessão em Natal: Depois de Wilma agora será a vez de Micarla desistir



Depois da ex-governadora do Rio Grande do Norte Wilma de Faria anunciar oficialmente a sua desistência de concorrer à prefeitura de Natal e anunciar publicamente seu apoio a pré-candidatura do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves a expectativa agora é quanto a decisão da atual prefeita de Natal, Micarla de Sousa, se será ou não candidata à reeleição.

Tudo leva a crer que ela deva anunciar sua desistência a qualquer momento. Seu índice de rejeição como gestora de Natal chega a números estratosféricos. Na história política da capital nunca ninguém recebeu tanta rejeição.

E fica uma pergunta: quem desejará seu apoio? Muitos acreditam que nenhum candidato.

Ou seja, a Borboleta está sepultada politicamente. Deve voltar para seu casulo.

Fonte: Blog do Robson Pires
VIA POLITICA POTIGUAR
Goleiro Bruno deve sair da cadeia em 30 dias, segundo advogado.

Fiquei sabendo - Que o ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes de Souza, acusado de envolvimento no desaparecimento e susposta morte da modelo Eliza Samudio, tem 99,9% de chances de deixar a cadeia em 30 dias. A declaração é do advogado Rui Caldas Pimenta, que está confiante que o Supremo Tribunal Federal (STF) julgue favorável o pedido de habeas corpus de seu cliente.



VIA MOMENTO VERDADEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz