RESUMO DAS NOVELAS

23 de mai. de 2012

CORPOS DECAPITADOS SÃO ENCONTRADOS EM PLANTAÇÃO EM SC


Um dos trabalhos da Polícia Civil de Lebon Régis no começo desta semana é desvendar a identidade de dois corpos encontrados no interior de uma fazenda de pinus, em Lebon Régis e apurar as circunstâncias do crime. As vítimas, dois homens que aparentam ter entre 30 e 35 anos, estavam sem as cabeças, encontradas cerca de 40 metros do local, por volta de 20h de segunda-feira. Próximo aos corpos haviam também duas ovelhas mortas. A hipótese levantada pela Polícia é que os animais possam ter sido usados para despistar o cheiro dos corpos humanos, que estavam em avançado estado de decomposição. A fazenda, que...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA









APÓS 13 ANOS DO CRIME, HOMEM É PRESO POR ESTUPRAR ADOLESCENTES







Um homem de 41 anos, acusado de abusar sexualmente de duas adolescentes, ambas menores de 14 anos, foi preso nesta quarta-feira (23/5), pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). O crime ocorreu há 13 anos, em Planaltina. O criminoso foi condenado há dez anos de prisão em outubro de 2011 e desde então era foragido da Justiça. Durante investigações da Polícia Civil em um site de buscas na internet, o ele foi identificado como o dono de uma casa de temporada em Maraú, em Barra Grande, no sul da Bahia. Segundo informações do próprio acusado pelo crime, ele estava na Bahia há seis anos e sobrevivia do aluguel de sua casa,...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA




0

BAND DIZ QUE VAI DEMITIR REPÓRTER QUE DEBOCHOU DE ACUSADO DE ESTUPRO







A repórter Mirella Cunha, do programa “Brasil Urgente Bahia”, da Band, acabou levando na brincadeira uma reportagem que fazia pelo programa policial da emissora e está prestes a ser demitida. A repórter entrevistava um rapaz suspeito de crime sexual e debochou da ignorância do meliante. Durante a reportagem, feita no interior da 12ª Delegacia de Itapoã, em Salvador (BA), Mirella queria saber se o jovem havia tantado estuprar uma mulher e começou a fazer piadas com o fato de o detido ter confundido exame de corpo delito com exame de próstata, além de tripudiar sobre os erros de português do acusado. O vídeo da entrevista caiu na internet,...LEIA MAIS »
via BLOG DA FORÇA TÁTICA




1

EX-DANÇARINA DO CLUBE DO BOLINHA É ENCONTRADA MORTA EM SOROCABA, SP






A Polícia Civil de Sorocaba (SP) investiga o homicídio de Marta Rodrigues Nascimento, 50 anos, encontrada com marcas de facada na terça-feira (22) na garagem de sua casa, na zona norte da cidade. O homicídio está sendo investigado por membros da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). “Encontramos a documentação da vítima e um registro de artista. Ela é ex-dançarina do Clube do Bolinha”, diz o delegado Acácio Leite. Moradores do bairro Cidade Jardim acionaram a Polícia Militar após sentirem um cheiro estranho saindo da casa de Marta. Os policiais encontraram o corpo da ex-dançarina enrolado em vários cobertores e acionaram a equipe...LEIA MAIS »
via BLOG DA FORÇA TÁTICA




0

HOMEM ABANDONA DROGA NA ILHA DO FOGO E FOGE EM CANOA AO NOTAR PRESENÇA DA POLÍCIA MILITAR







Por volta das 18h50 de hoje (22), a guarnição da Polígono da Ponte Presidente Dutra, juntamente com policiais do Moto Patrulhamento, ao realizar abordagens na Ilha do Fogo, observaram que um elemento ao notar a presença dos policiais, saiu em disparada pela areia, deixando cair um pacote, embarcando em uma canoa e fugindo pelo Rio São Francisco. No pacote foi encontrado 28 (vinte) pedras de crack, as quais foram entregues na 1ª Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Fonte: Blog Diniz K-9 Blog da Força Tática Siga @fabiocamocim !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA



1

INDIANOS PEITAM PROIBIÇÃO E JOGAM BEBÊS DE CIMA DO MURO. ASSISTAM.






Imagine a seguinte cena: você está visitando um daqueles antigos templos hindus, no estado de Karnataka, na Índia e vê um sujeito escalando um dos muros do lugar com um balde dependurado em seu corpo. No começo, a cena parece uma esquisitice pura e simples. A coisa começa a ficar bizarra mesmo quando o escalador chega ao topo do muro e você percebe de onde vem aquele choro de bebê incessável: de dentro do balde. Durante toda a escalada, o bebê estava dentro do balde e, ao chegar ao alto do muro, o indiano escalador tira a criança de lá e a segura, dependurada pelos bracinhos e pelos pés. Entoando um cântico que remonta de um antigo...LEIA MAIS »
via BLOG DA FORÇA TÁTICA





ESTUDANTE É SEQUESTRADO E ASSASSINADO NA PARAÍBA







...LEIA MAIS »


via BLOG DA FORÇA TÁTICA


0

NA ESPANHA,ANÃO É PRESO POR ABUSAR SEXUALMENTE DE MULHERES







Em Madri, na Espanha, a polícia prendeu um anão, de 48 anos, suspeito de abusar sexualmente de várias mulheres. Ele fingia ser curandeiro, levava as vítimas para a sua casa e as sedava com uma droga potente. O caso começou a ser desvendado pelos policiais há uma semana, quando uma mulher denunciou que acabara de sofrer abusos sexuais. A vítima explicou que estava no centro de Madri quando foi abordada por um anão, que não levantou suspeitas por estar numa zona bastante movimentada da cidade. Ele fingiu ser um curandeiro. O suspeito deu um jornal à mulher, que começou a sentir-se muito relaxada e instável. Essa progressiva falta de percepção...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

NOVE ACIDENTES SÃO REGISTRADOS EM DUAS HORAS DE CHUVA EM FORTALEZA







A Autarquia Municipal de Trânsito de Fortaleza (AMC) registrou, das 7h às 9h desta quarta-feira (23), oito colisões e um atropelamento na capital. Em nenhuma das ocorrências, houve vítimas. Segundo os agentes, a chuva está dificultando o trânsito na cidade. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), choveu 86 mm em Fortaleza. Segundo a AMC, em quatro acidentes, sendo três colisões e um atropelamento, pessoas ficaram com ferimentos leves. No caso do atropelamento, no Bairro Montese, os agentes de trânsito informaram que uma ambulância está no local. Nas outras cinco colisões entre veículos registradas...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA




WILMA OFICIALIZA APOIO A CARLOS EDUARDO.

A ex-governadora do Rio Grande do Norte Wilma de Faria formalizou o apoio à futura candidatura do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves à Prefeitura do Natal. O anúncio ocorreu durante reunião do PSB, na manhã desta quarta-feira (23), no clube Assen, onde Wilma de Faria também anunciou que só disputará a eleição de 2014.
Durante o encontro Wilma, afirmou ter refletido bastante e foi com humildade que decidiu apoiar a candiatura de Carlos Eduardo (PDT), que já foi vice-prefeito durante parte do período em que a presidente estadual do PSB foi prefeita de Natal. Ainda no encontro, Wilma de Faria disse ainda ser "uma política de mãos limpas" e desafiou alguém no Estado que tivesse mais honestidade.
O apoio de todos os vereadores do PSB à candidatura de Carlos Eduardo, no entanto, ainda não está definido. Dos seis parlamentares que estão na Câmara Municipal do Natal, cinco pertencem à bancada de apoio à prefeita Micarla de Sousa (PV).

via  rnpoliticaem dia 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz