RESUMO DAS NOVELAS

19 de mai. de 2012

MACABRO: HOMEM É PRESO COM CADÁVERES DE BEBÊS COBERTOS EM OURO NA TAILÂNDIA.


A polícia tailandesa prendeu um cidadão britânico nesta sexta-feira (18) depois que os corpos de seis bebês, que teriam sido usados em um ritual de magia negra, foram encontrados dentro de malas de viagem em um quarto de hotel em Bangcoc.

Chow Hok Kuen, de 28 anos, um cidadão britânico nascido em Hong Kong e cujos pais são de Taiwan, foi preso na Chinatown de Bangcoc e detido por posse de restos humanos, afirmou a polícia.
Autoridades acreditam que ele tentava contrabandear os cadáveres para Taiwan.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA24HS



HOMEM QUE MATOU E COMEU VÍTIMA É SOLTO NO CANADÁ.


Vince Li, chinês que decapitou e matou um homem dentro de ônibus no Canadá foi autorizado a deixar o hospital psiquiátrico onde estava desde que cometeu o crime, em 2008.
A equipe de médicos que tratava Li decidiu que o chinês pode viajar até a cidade de Selkirk. Segundo os médicos, as visitas de Li à cidade irão começar com duração de apenas 30 minutos, podendo se estender a vários dias e dias.
A investigação em torno do caso concluiu que Li não foi criminalmente responsável para morte de Tim McLean, que estava sentado próximo ao acusado quando foi morto.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA24HS



CB DA PM É BALEADO POR POLICIAL CIVIL APÓS SER CONFUNDIDO COM BANDIDO.



Um cabo da policial militar que estava à paisana foi baleado em frente a uma agência bancária próximo ao Tribunal de Justiça do Rio, no Centro. De acordo com a informações do telejornal RJTV, da TV Globo, ele teria sido confundido com um bandido por um policial civil, que fez os disparos.
A confusão aconteceu em frente ao banco Itaú na na Avenida Antonio Carlos.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA24HS


HOMEM CASADO É CHANTAGEADO POR CRIMINOSOS APÓS SAIR COM TRAVESTI.

Os criminosos gravaram o momento em que a vítima deixou um travesti em uma avenida na cidade de São Paulo após o programa. O homem casado foi seguido pelos bandidos durante alguns dias. Em seguida, ele chegou a receber o material gravado e foi chantageado. Um dos criminosos foi preso.


CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA24HS



ADVOGADO SAI PARA COMEMORAR ENTRADA NA OAB E MORRE EM ACIDENTE EM SÃO PAULO. VEJA VÍDEO.


O jovem advogado, de 24 anos, tinha acabado de passar no exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Ele voltava de uma comemoração quando bateu o carro contra um poste e um muro na zona leste da capital paulista. O advogado não resistiu aos ferimentos depois de ter uma parada cardíaca.


CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA24HS


BAYEUX: ESTUDANTE É ASSASSINADO COM TIROS NA CABEÇA EM POSSÍVEL ACERTO DE CONTAS.


A Polícia Militar registrou na noite desta quinta-feira (17) um homicídio no bairro Brasília, em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. O estudante José Alexandro da Silva, 16, foi assassinado com tiros na cabeça por dois homens em uma moto.
De acordo com informações do soldado Wagner, da 2ª Cia, o crime pode estar relacionado a acerto de contas já que informações repassadas pela polícia apontam que a vítima vendia drogas.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA24HS



DOIS FORAGIDOS DE ITABUNA MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA.


A polícia civil e o batalhão de operações especiais da Polícia Militar (Cipe Cacaueira) de Itabuna realizaram uma operação em Coaraci na madrugada desta sexta-feira (18). O objetivo era cumprir 18 mandados de busca e apreensão. Durante a ação, dois foragidos do presídio de Itabuna foram mortos em confronto, após terem resistido à prisão e reagido.
Os mortos são Carlos André Bispo dos Santos, o André, 23 anos, e Luiz Carlos Jesus Soledade, o Zome, 21 anos. Os dois tinham passagem por tráfico e homicídio.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA24HS



LUIS CORREIA-PI: PESCADOR MORRE DENTRO DE CANOA EM ALTO MAR.


O pescador Joaquim Crisostomo Filho, 52 anos, natural do Rio Grande do Norte, que residia à rua Antonio Martins, nº 141 bairro Cemitério em Luís Correia-PI, passou mal e veio a óbito durante pescaria no mar na costa do Piauí, hoje (18) por volta das 3h.
A vítima se encontrava em uma canoa na companhia do também pescador Antonio Eloi, que nada pode fazer para salvar o amigo que sofreu uma parada cardíaca.


CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA24HS



MULHER QUE PARTICIPOU DE ASSALTO A CARRO EM CAMOCIM É PRESA COM QUADRILHA EM PARNAÍBA-PI.


Ticiane Sousa cumpriu pena na cadeia de Camocim, onde seu marido ainda continua preso.

Cumprindo mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela juíza da 2ª Vara Criminal de Parnaíba DrªBenedita Maria Barros Araujo Lima, policiais da Força Tática, Serviço Reservado do 2° BPM e Policiais Civis prenderam por volta das 6h de hoje (18), a mulher Ticiane Sousa Costa, 35 anos e os elementos Pedro Paulo Brito de Oliveira, 20 anos e Antonio Pereira da Silva, 60 anos residentes em Fortaleza-CE e Anderson Alves Cunha, 29 anos o “madruga” residente em Teresina-PI.


CONTINUE LENDO...

VIA CAMOCIM POLICIA24HS

CASO BRUNO: "NÃO ACREDITO MAIS EM RECONHECIMENTO", DIZ MÃE DE ELIZA SAMÚDIO.


A mãe da modelo Eliza Samúdio disse, nesta sexta-feira, que não acredita mais que o goleiro Bruno vá reconhecer o filho espontaneamente, como anunciaram os advogados dele na semana passada. Para Sônia de Fátima Moura, Bruno quis passar uma imagem de “bom moço” para a imprensa:
- Há dois anos existe uma ação na Justiça para que ele faça esse reconhecimento, mas está parada. Agora, a alegação é que eles precisam da certidão de nascimento do Bruninho, mas não procuraram nem a mim nem a minha advogada.

CONTINUE LENDO...

VIA CAMOCIM POLICIA24HS


CABO DA PM É MORTO COM TRÊS TIROS NA CABEÇA QUANDO FAZIA COOPER.



O cabo da Polícia Militar Francisco José Teixeira Gondim, 42, foi executado, no começo da noite de ontem, nas proximidades da Lagoa do Mondubim. O PM foi atingido por três tiros na cabeça e morreu quando era levado em uma viatura da Corporação para o Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o ´Frotinha´ da Parangaba.
De acordo com testemunhas, o militar, que era lotado na Companhia de Comando e Serviços (CCS) do 6º Batalhão, fazia caminhada no calçadão situado em volta da lagoa do bairro Mondubim, quando foi surpreendido por dois bandidos em uma moto Honda Titan vermelha.

CONTINUE LENDO...

VIA CAMOCIM POLICIA24HS




MAIS 60 POLICIAIS SÃO INDICIADOS POR PARTICIPAÇÃO EM GREVE.


Mais 60 policiais militaresforam indiciados por participação nagreve dos policiais militares do Ceará, ocorrida no fim do ano passado e começo deste ano. O número de policiais identificados como participantes do movimento já chega a 113.
Consta no inquérito policial o envolvimento de sargentos, soldados e cabos lotados na 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar, em Baturité, no interior do Ceará.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA24HS









EM CAMOCIM, GAROTO DE APENAS 13 ANOS É APREENDIDO APÓS "SURRAR" A PRÓPRIA MÃE.

Não há dúvida de que o álcool e a droga destroem qualquer ambiente familiar. Infelizmente no Estado do Ceará não há políticas públicas voltadas para a recuperação dos usuários dessas drogas.
Na noite de quinta-feira (17), os policiais da FTA (Sds De Paula, Fábio e Cleuton) se depararam com uma ocorrência que mostra uma triste realidade ocasionada pelo uso contínuo dessas substâncias. Acreditem, um menino de apenas 13 anos residente no bairro da Olinda e que já é usuário de drogas, deixou marcas de lesões em sua própria mãe, a qual agrediu através de chutes e socos.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA24HS







OITO GAROTOS ABUSAM SEXUALMENTE DE MENINA DE 13 ANOS E AINDA FILMAM TUDO. CONFIRA O VÍDEO.



Uma garota de 13 anos foi abusada sexualmente por oito garotos na zona norte de São Paulo. Eles filmaram a violência e depois chantagearam a vítima.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA24HS


CAMOCIM-CE: MENORES APREENDIDOS APÓS LESIONAREM INIMIGO A PAULADAS.




Dois adolescentes de 15 anos cada um, iniciais F. R. N. e F. R. O. N. foram apreendidos após ter lesionado outro adolescente identificado como Carlos Aberto, 17 anos. A confusão ocorreu na Rua Esplanada do Porto, no bairro dos Coqueiros.
Devido a uma rixa, os infratores agrediram a vítima com golpes de “pau” e em seguida fugiram do local. Os policiais da FTA Motos (Cb Félix, Sds Rivelino e Clemilson) foram acionados para a ocorrência e conseguiram apreender os agressores dentro do terreno da antiga empresa “Delmar”, no bairro dos Coqueiros.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA24HS


PIAUIENSE MILIONÁRIO DA MEGA SENA FAZ FESTA DE ARROMBA NO INTERIOR.


O piauense sortudo que fez aposta na casa lotérica de Corrente e ganhou mais de 13,5 milhões de reais é de Barreiras do Piauí. Lá, festa foi grande durante toda esta quinta-feira (17/05).
Decidimos não divulgar o nome do ganhador. Mas confirmando tratar de um funcionário público da cidade de Barreira. Quinta-feira foi um dia de festa na cidade, amigos se reuniram para festejar. Muito churrasdo, cerveja e abraços.


CONTINUE LENDO...

VIA CAMOCIM POLICIA24HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz