RESUMO DAS NOVELAS

23 de mai. de 2012

HOMEM MATA JOVEM E TENTA FAZER OUTRAS PESSOAS COMEREM O CORAÇÃO


O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (21), na fazenda Belo Horizonte, em Arataca. A vítima é Sebastião Ferreira de Jesus, de 24 anos, natural de Mascote. O jovem foi atacado com pauladas e em seguida enforcado. Após o homicídio, a vítima teve parte do coração e do fígado arrancados. Um pedaço da orelha de Sebastião também foi cortada. Após o crime, o corpo do rapaz foi lançado dentro de uma cisterna. O crime ocorreu por volta das 17h30 do domingo (20). Três suspeitos foram presos na manhã desta segunda em Camacan. Um dos suspeitos, identificado como Albano Neves Barbosa, 31 anos, afirmou que Sebastião estava...LEIA MAIS »

via força tática


FALSA GRÁVIDA DE TAUBATÉ PAGARÁ INDENIZAÇÃO POR ULTRASSOM PEGO NA WEB





.
via BLOG DA FORÇA TÁTICA



ESTUPRO TELEVISIVO






Neste momento, um dos conteúdos publicados na rede que mais têm gerado manifestações é o vídeo em que uma repórter de um programa televisivo baiano ridiculariza um suspeito de estupro: Sob o discurso da “liberdade de imprensa”, instituto fundamental à manutenção da democracia, cometem-se ilegalidades e abusos que aprofundam as marcas históricas de discriminação e desrespeito aos setores vulneráveis da sociedade – ou alguém acha que cenas assim ocorreriam com um “bem nascido”? Errou a repórter, animadora de baixa qualidade; erraram a emissora e os responsáveis pelo programa, que sedentos por audiência e acostumados com o absurdo publicaram...LEIA MAIS »
via BLOG DA FORÇA TÁTICA





PM DE CHAVAL-CE APREENDE ARMA DE FOGO







Atendendo as determinações do Comandante da 3ªCia do 3ºBPM Major ASSIS de intensificar as abordagens, os policiais do destacamento de Chaval (Sds CARNEIRO, VALBERIO e COSTA) ao realizarem uma abordagem de rotina por volta das 22:30 hrs de ontem (22) a um motociclista, foi encontrado com o mesmo um revólver Taurus Especial com capacidade de 6 tiros e com 5 cartuchos intactos. O eletricista Francisco A. T. Filho de 34 anos foi preso e conduzido para a DRPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por Porte Ilegal de Arma, Art. 14 da Lei 10826/03. Parabéns ao guerreiros por tirar mais uma arma das ruas. Fotos: Sd Fernandes...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

CORPO DE PM MORTO EM MESQUITA É SEPULTADO







Carlos Ueslei de Sales, pai da vítima, diz que sonhou com o filho na noite do crime. 'Todo pai de policial militar tem que estar preparado para isso' Rio - O corpo do sargento da PM Luciano do Amaral Salles, de 35 anos, foi sepultado nesta terça-feira no Cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita, na Baixada Fluminense. O policial era segurança do prefeito do município, Artur Messias, e morreu nesta segunda, enquanto esperava o político, na Rua Elpídio, no bairro da Vila Emil, também em Mesquita. Cerca de 300 pessoas acompanharam o cortejo. "Estava em casa sonhando com o Luciano. Ele me chamava para pescar, coisa que adorava fazer. Meu...LEIA MAIS »
via BLOG DA FORÇA TÁTICA




0

EM ITABUNA: HOMEM ENOCNTRADO MORTO EM CAIXA D'ÁGUA






Rogério C. N, 24 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (22), na Rua Glória, no bairro Califórnia, em Itabuna. O corpo do jovem estava dentro de um tanque, que aparentemente ele usava para tomar banho. A suspeita é de que ele tenha morrido afogado após passar mal. De acordo com familiares, Rogério, que era usuário de drogas e morava sozinho, foi visto pela última vez no domingo (20), quando um parente levou jantar para ele. A comida foi encontrada dentro da vasilha. Em cima da cama de Rogério, havia uma muda de roupa pronta para ser usada. Parentes acreditam que ele teria ido tomar um banho antes de jantar. No ...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

NOTICIAS POLICIAIS DO CEARÁ






O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado, na manhã de ontem, na praia do Porto das Dunas, em Aquiraz. A vítima apresentava vários ferimentos a bala e estava algemada. As algemas não pertencem aos órgão de Segurança Pública e, provavelmente, são contrabandeadas. O desconhecido não portava nenhum documento e deve ter sido assassinado num provável acerto de contas. Pacatuba No distrito de Quandu, em Pacatuba, populares encontraram o corpo de um jovem dentro do Açude do Cândido. A vítima também estava sem documentos e foi assassinada, de acordo com os levantamentos feitos pelo perito Ireudo Pereira. Ele informou...LEIA MAIS »
via BLOG DA FORÇA TÁTICA




0

GOLPISTAS PRESOS DENTRO DO BANCO EM FORTALEZA-CE







O casal desembarcou em Fortaleza na tarde de ontem e, em apenas uma hora, praticou três golpes bancáriosPoliciais militares do Pelotão de Motopatrulhas do Comando de Policiamento da Capital (CPC) e do Serviço de Inteligência do Estado-Maior da PM prenderam, na tarde de ontem, um casal suspeito de envolvimento em golpes bancários em várias capitais brasileiras.Os acusados foram detidos dentro de uma agência bancária, na Aldeota, no momento em que tentavam realizar mais um saque fraudulento. A vítima seria um professor, correntista de um banco privado, residente em São Paulo, Capital.Segundo a Polícia, os estelionatários chegaram a Fortaleza...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA





GATE DETONA MORTEIRO NA CIDADE DE REDENÇÃO-CE






Um artefato explosivo militar (morteiro iluminativa) foi achado na semana passada em uma pedreira durante uma escavação de um terreno quando uma máquina fazia o serviço naquele local, a PM foi chamada e ao constatarem que realmente se tratava de um explosivo, de imediato foi acionada uma unidade AntiBomba do GATE que se deslocou até a cidade de Redenção-Ce, onde analisou e confirmou que realmente se tratava de um artefato explosivo militar (tijolo quente), ou seja se tratava de um artefato falhado mas porém com grande risco de detonação por se tratar de um alto explosivo, e como foi dispensado naquele local tudo indica que foi lançado em treinamento...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA




FABIANA KARLA VIRA O ASSUNTO MAIS COMENTADO DAS REDES SOCIAIS AO REVELAR TRIAÇÃO DE NAMORADO






O nome de uma brasileira comum e desconhecida dominou as redes sociais nesta terça-feira, ficando entre os tópicos mais comentados do Twitter no mundo. Todo começou após Fabiana Karla, homônima da atriz da Globo, publicar em seu Facebook que foi supostamente traída pelo marido. Fabiana postou uma imagem, de uma mulher nua, que teria sido encontrada por ela no celular do companheiro e ainda promoteu publicar vídeos ,que estão no mesmo. "Hoje é um dia muito triste pra mim, pois descobri que estava sendo traida por Anderson Sadite e uma rapariga safada que se deixou ser fotografada toda arreganhada em um motel de quinta categoria na...LEIA MAIS »

via força tática





DEU NO NOSSO PARANÁ RN E NO POLÍTICA PAU FERRENSE...


Encanto/RN: Parece que o Vice-prefeito, Canindé Costa, cansou de esperar pelo Ex-prefeito, Gonçalo Neto.


As informações que chegam ao blog oriundas da cidade de Encanto apontam para uma definição política importante que estaria prestes a acontecer no grupo oposicionista da "terra de São Sebastião" .
De acordo com a fonte, o atual Vice-prefeito, Canindé Costa (PMDB), teria decidido não mais esperar por um posicionamento oficial do ex-prefeito, Gonçalo Neto (que ficou de anunciar se voltaria ou não a disputar o comando da prefeitura encantense), para anunciar a sua pré-candidatura. Ao menos para os eleitores.
Pelo o que nos foi repassado, Canindé Costa já estaria até visitando algumas residências de eleitores no município anunciando a sua pré-candidatura.
Parece que Canindé cansou da inércia do ex-prefeito e resolveu colocar o "time em campo" para tentar viabilizar o seu projeto político, já que Dr. Neto continua aparentando não querer mais nem saber de conversa relacionada à política.
Só a título de informação, dizem que Canindé Costa também andou convidando a senhora Cristina Nogueira (esposa do Vereador, Nonato Guedes) para ser a sua vice na chapa oposicionista, contudo, o convite teria sido rejeitado.
A confirmação dessa informação pode significar uma exclusão do grupo liderado por Dr. Neto da chapa oposicionista, que diga-se de passagem, poderá não gostar nadinha dessa história!
De qualquer forma, uma coisa é certa: Ou os oposicionistas definem logo quem serão os candidatos do grupo no pleito que se aproxima, ou então...
Passarão mais quatros anos vendo o prefeito, Alberone Neri, governar.;

"Quem avisa...

ACIDENTE COM UMA VÍTIMA FATAL NA BR-304 EM MOSSORÓ.







Por volta das 18h desta terça-feira (22/05), foi registrado um grave acidente na BR-304 em Mossoró, em frente ao terminal Rodoviário aonde uma senhora veio a óbito no local vítima de atropelamento.
Uma mulher conhecida apenas pelo apelido de indinha, aproximadamente 60 anos, foi atropelada por um caminhão baú de cor branca, placas JIG-6197 Brasília/DF após tentar atravessar a BR a pé.
Segundo informações de populares a vítima que era natural de Santa Luzia da Paraíba era alcoólatra, não tinha onde morar e vivia andando a pé nas proximidades do terminal rodoviário ao bairro Ouro Negro.
O condutor do caminhão conhecido como Jairo Abreu contou que estava fazendo entregas em Mossoró e estava indo para Natal. Ele ainda informou que quando viu a senhora ainda tentou frear, mas foi tarde de mais. No local foi possível ver as marcas de frenagem.
Uma ambulância do SAMU ainda foi acionada, mas sem tempo de reanimar a vítima e Uma viatura da PRF foi ao local e fez o controle do trânsito que ficou bastante congestionado.




BLOG PASSANDO NA HORA
via martins em pauta



PHS ANUNCIA NO DIA 31 SEU CANDIDATO A PREFEITO DE CAICÓ.

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) em Caicó, se reuniu na última sexta-feira (18), no auditório do Centro Administrativo. Depois de muita discussão ficou decidido que o partido vai lançar um candidato à prefeito da cidade, porém o anúncio só será na reunião do próximo dia 31 deste mês, no mesmo local.
O PHS também já definiu a sua lista de pré-candidatos a vereador de Caicó, cujos nomes serão submetidos as convenções. Serão eles: Almaisa (técnica em enfermagem), Maria Lucia, Maria Irismar, Daguia de Paulo Perninha, Daniel Elias, Mancuso, Irmão Francinild, Zazá, Cassote, Jacinto, Luciano Martelinho de Ouro, Wanderley do João Paulo II, Ronaldo do Walfredo, Damião fotógrafo, Jonas, Cineto do Hospital, Erivaldo, Altévio (Tevi), Dr. Paulo Raniere e Sargento Agostinho.

Fonte: Marcos Dantas

via força tática


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz