RESUMO DAS NOVELAS

13 de mai. de 2012

PEDREIRO ATEIA FOGO EM SUA PRÓPRIA ESPOSA


Um pedreiro de 42 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (12) acusado de atear fogo em sua própria esposa em Pederneiras (26 quilômetros de Bauru). A Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu conversar com a mulher que, mesmo em estado grave, estava consciente no Pronto-Socorro da cidade e contou aos policiais o que havia acontecido. Segundo a declaração de Maria Elizabete Pereira, 40 anos, à Polícia Militar, era por volta das 22h30 quando Cícero Alves de Messias, seu esposo, após uma discussão, motivada por ciúmes, teria pegado um galão de gasolina e ateado fogo ao seu corpo e aos móveis da casa. Na residência...LEIA MAIS »
 via BLOG DA FORÇA TÁTICA




0

BA: ADOLESCENTE DE 14 ANOS É MORTA A TIROS







EUNÁPOLIS - A estudante Taíse Ruas da Silva, 14 anos, foi assassinada com três tiros, na noite deste sábado (12), na zona norte de Eunápolis-BA. O crime aconteceu por volta das 21h15, na Rua 5, perto de uma igreja no Vila Olímpica, bairro onde a jovem morava. Os policiais civis e militares que estiveram no local não conseguiram obter nenhum informação sobre a autoria do crime. Moradores não quiseram contar o que podem ter visto. Perto do corpo da garota foi encontrada a cápsula de uma arma, mas os peritos ainda não divulgaram o calibre. As perfurações foram no peito, braço e ombro. Familiares da jovem, muito chocados, disseram...LEIA MAIS »

 via BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

MOTOCICLISTA MORRE E PASSAGEIRO FICA FERIDO EM ACIDENTE







Na madrugada deste domingo, 13 de maio, dia das mães, socorristas do Siate do Posto São Francisco, foram acionados para deslocarem até a Avenida Valdomiro Faremberger, esquina com a Avenida Araucária, no Bairro Três Lagoas, para darem atendimento a duas vítimas de acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel. No local foi constatada a colisão entre o veículo VW / Santana, de placas LWS-2757, de Foz do Iguaçu, conduzido por Denes Roger Desani e a motocicleta Yamaha / YBR, de placa ATR-6631, de Foz do Iguaçu, pilotado por Heberson Wagner Damaceno Moreira. Com a chegada dos socorristas, atenderam a primeira vítima, sendo...LEIA MAIS »
 via BLOG DA FORÇA TÁTICA




0

GRANJA-CE: HOMEM É PRESO AO DESACATAR E TENTAR SUBORNAR POLICIAIS







Ontem (12) policiais do Ronda da cidade de Granja-Ce, receberam uma denúncia de que na Rua da Lama, uma pessoa identificada como Netío Vicente (34) estava quebrando o portão da residência do Sr. Francisco José dos Santos Sousa vulgo “Grilo”. OS PMs (Sds CHAGAS, MOTA e ANDRADE) conseguiram contornar a situação e quando tudo parecia resolvido, o acusado começou a proferir diversos palavrões contra os Policiais. O mesmo foi preso e quando era conduzido para a Delegacia Regional de Camocim ainda tentou oferecer a quantia de R$ 100,00 para ser solto. Ele foi autuado por Corrupção Ativa - Artigo 333, Ameaça Artigo 147 e por Danos Artigo 163...LEIA MAIS »

 via BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

RONDA PRENDE HOMEM APÓS ROUBAR RESIDÊNCIA DE SUB TENENTE EM CAMOCIM







Por volta das 03h00min da madrugada deste domingo, um elemento identificado como Suleildo Ferreira de Sousa de 29 anos, mais conhecido por “Ildo”, invadiu a residência do Sub Tenente Xavier e roubou um Net Book. O Policial que já é aposentado da PM, acordou com o barulho e ainda encontrou o elemento dentro de sua casa, os dois entraram em luta corporal, mas mesmo assim o bandido conseguiu levar vantagem e fugiu com o aparelho. Os Policiais do Ronda foram acionados e começaram as diligências no sentido de capturar o elemento. Mesmo com a troca de turno, os PMs continuaram as buscas, e de posse de novas informações, ele foi localizado curtindo...LEIA MAIS »

 via BLOG DA FORÇA TÁTICA




OS ÚLTIMOS PASSOS DO TRAFICANTE MATEMÁTICO







Como fazia todas as noites, Márcio José Sabino Pereira, o Matemático, de 37 anos, visitava uma de suas namoradas em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio. A escolhida, nesta sexta-feira, era a mulher que mora numa casa de dois andares na Coreia, perto do Campo do Abel. Eram 23h15m quando ele deixou o local, vestindo camisa e bermuda pretas, escoltado por três homens armados. Matemático não sabia, mas seus passos eram monitorados a 1.500 metros de altura. O traficante mais procurado do Rio entrou com os comparsas num Logan prata, que era vigiado pelo helicóptero do Serviço Aeropolicial (Saer) da Polícia Civil. Começava uma fuga em alta...LEIA MAIS »

 via BLOG DA FORÇA TÁTICA




MANIFESTANTES REALIZAM MARCHA DA MACONHA NESTE SÁBADO EM FORTALEZA





Fortaleza recebeu a Marcha da Maconha na tarde deste sábado, 12. Desde as 14hrs, centenas de pessoas se reuniram em frente à estátua de Iracema, no aterro da Praia de Iracema e realizaram uma caminhada até o anfiteatro da Volta da Jurema, na avenida Beira Mar, onde os manifestantes promoveram um ato pela legalização da maconha no País. De acordo com informações do repórter Geimison Maia, enviado ao local, ainda não foi divulgado o número de participantes da marcha, mas foi grande a concentração de pessoas no local. Os manifestantes colaram cartazes na base da estátua, pedindo a liberação do uso da maconha e a não criminalização dos...LEIA MAIS »

 via BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

DRF ´CAÇA´ TRIO DE ASSALTANTES






As equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) estão realizando uma série de investigações no sentido de capturar três acusados de envolvimento no assalto contra uma administradora de imóveis, ocorrido este mês, dentro de um flat na Avenida Beira Mar, em Fortaleza.O homem que entrou no flat, junto com uma mulher loura ainda não identificada, Leonardo Chagas da Silva, 25, já se encontra recolhido ao xadrez da DRF, após ter sido capturado em Acopiara, alguns dias depois do crime. Ele foi detido com a cabeça raspada, para dificultar sua identificação pela Polícia, mas foi localizado depois que sua foto foi divulgada por meio da rede...LEIA MAIS »

 via BLOG DA FORÇA TÁTICA





ACIDENTE DEIXA MOTOCICLISTA COM FRATURA EXPOSTA EM CAMOCIM-CE






Mais um acidente foi registrado hoje (12) na Rua Antônio Zeferino Veras, desta vez a vítima foi um motociclista que trafegava em uma Titan de placa NRE 4689, sentido interior-centro, que ao tentar dobrar para a Rua Bandeirantes foi colhido por um Siena de placa HXS 0956 que era conduzido por Sandro Fernandes Sampaio. A vítima sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e com a chegada da Ambulância foi conduzido para o Hospital Dep. Murilo Aguiar e devido à gravidade do trauma foi encaminhado para a Santa Casa de Sobral. Segundo o Agente Brito, como o condutor não apresentou sua Habilitação, o carro foi rebocado para a Guarda Municipal. Blog...LEIA MAIS »

 via BLOG DA FORÇA TÁTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz