RESUMO DAS NOVELAS

28 de mai. de 2012

AGRICULTOR MORRE VÍTIMA DE PICADA DE COBRA EM MOSSORÓ. VEJA TAMBÉM RN É 7º DO PAÍS NO RANKING DA DENGUE








A pessoa por nome de Edmilson Batista da Silva, 62 anos de idade, agricultor e que residia no Sítio Muluguzinho, na zona rural de Mossoró, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, vítima de picada de cobra tipo cascavel, ocorrido na terça-feira, 22 de Maio de 2012, no sitio onde morava. 

Segundo informações, o agricultor ao ser picado pela réptil, não procurou nenhum especialista neste caso e só três dias após o ocorrido ele começou a perceber a urina avermelhada e só então Edmilson relatou o fato a família, que o senhor para o HRTM onde veio a óbito por volta das 19h30min desta sexta-feira (25/05). 

O corpo do agricultor foi examinado pelo médico legista do ITEP.

Passando na Hora 
VIA MARTINS EM PAUTA



RN É 7º DO PAÍS NO RANKING DA DENGUEA Tribuna do Norte destaca ainda que o Rio Grande do Norte está entre os dez estados que detêm o maior número de notificações de dengue, segundo dados do Ministério da Saúde. Natal é o sétimo município com registros da doença. O número de óbitos causados pela doença no Estado caiu 67%, nos quatro primeiros meses de 2012, na comparação com o mesmo período do ano passado. Em 2011, entre janeiro e abril, foram registrados nove óbitos. Em 2012, no mesmo período, ocorreram três mortes no Estado.
O balanço do Ministério da Saúde aponta um dado positivo no Brasil: os números de óbitos vêm caindo com relação ao mesmo período de 2010, com 84% a menos de mortes por dengue. Há dois anos foram registradas, em todo o país, 467 mortes pela doença entre janeiro e abril. Já no primeiro quadrimestre deste ano o número caiu para 74 óbitos. Além disso, houve diminuição de 91% nos casos graves da doença, que passaram de 11.845 em 2010, para 1.083 registros em 2012. Já o número total de casos teve retração de 58% – foram 286.011 casos da doença em 2012, contra 682.130 em 2010.
Quadro atual
Dez Estados concentram 81,6% (233.488) dos casos notificados em 2012 – Rio de Janeiro (80.160), Bahia (28.154), Pernambuco (27.393), São Paulo (19.670), Ceará (17.205), Minas Gerais (14.006), Mato Grosso (13.802), Tocantins (11.589), Pará (11.223) e Rio Grande do Norte (10.286). No país, circulam quatro tipos de vírus da dengue. Em 2012, os tipos DENV 1 e DENV 4 foram os mais comuns, com 59,3% e 36,4%, respectivamente. Foram avaliadas 2.098 amostras positivas. Na região Nordeste registrou-se 81,5% de predomínio do dengue tipo 4.

VIA MARTINS EM PAUTA



5° Homicídio foi registrado em Umarizal no ano de 2012








Foi registrado na manhã de hoje(27), por volta das 06:00h, mais um homicídio de forma violenta nesta cidade.


Jandi Alexandre da Silva, 47 anos de idade, foi assassinado a golpes de faca peixeira dentro de sua própria residência, na Avenida Rio Umari, por seu cunhado conhecido por Cesinha doido.


Segundo informações colhidas no local, o acusado já havia feito várias ameças ao cunhado, e o fato deles residirem na mesma casa, facilitou o crime.


Mais informações em instantes...

Fonte Umarizal News
VIA MARTINS EM PAUTA




52ª Morte violenta em Mossoró em 2012






A Central de Operações da Policia Militar registrou no inicio da noite de sábado 26 de Maio de 2012, mais uma morte de forma violenta. O crime aconteceu no Bairro Ouro Negro em Mossoró.


Maria Nifrania Alves de 28 anos de idade, natural da cidade de Messias Targino e residia na Rua Januário Pereira Pimenta, no andar superior mo mercadinho Ouro Negro. A mulher era casada com o proprietário do comercio.


Segundo Informações, Maria havia sido casada com um individuo, mas estavam separados há tempo. Inconformado o suspeito, conhecido como “Diego” vivia chantageando e ameaçado a mesma de morte. Ontem a mulher teria ido à delegacia prestar queixa das ameaças que vinha sofrendo.


Hoje, no inicio da noite o acusado invadiu o mercadinho, tentando matar o esposo da mulher, mas ele não se encontrava no estabelecimento. Maria, conseguiu acalmar o acusado e o retirou de dentro do comercio, conduzindo-o até a residência do mesmo.


Antes de chegar ao destino final à mulher foi alvejada com três disparos de arma de fogo na região do abdômen. Ela foi socorrida por populares, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao Hospital Regional Tarcísio Maia. O individuo fugiu do local antes da chegada da policia.


O esposo da vitima acredita que ele seria o alvo dos disparos. Ele disse ainda que a intenção do acusado era matar o casal. Ele não deu detalhes dos motivos.


Lamentável: A vitima deixou uma filhinha e estava preparando a festinha de dois aninhos que seriam comemorados hoje, dia 27 de Maio.


Fonte: O Câmera
VIA MARTINS EM PAUTA


CADEIA PARA QUEM MATA NO TRÂNSITO PROVOCA POLÊMICA NO MEIO JURÍDICO






O Diário ouviu vários advogados penalistas sobre o tema que tem motivado discussões no âmbito nacionalComeço da tarde do dia 17 de março último. A estudante universitária Amanda da Silva Cruz, 20, dirige o carro de um amigo pela Avenida Deputado Paulino Rocha, no bairro Cajazeiras, em Fortaleza, depois de passar a noite em uma festa e consumir bebidas alcoólicas. Para se refazer da noitada, dormiu por mais de quatro horas. Mas, na ´descida´ do viaduto sobre a BR-116, no sentido perdeu o controle da direção do automóvel. Desgovernado, o carro quase colhe uma motocicleta, avança em direção à calçada e atropela três pessoas. Todas morrem...LEIA MAIS »

VIA  BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

CEARENSES PRESOS APÓS ASSALTO NO PI







Uma operação conjunta de policiais civis e militares do Ceará e do Piauí resultou na prisão de dois homens acusados de realizar assaltos contra residências e roubo de veículos entre os Municípios de Parambu (CE) e Pio IX. Os irmãos Antônio Genualdo Ferreira da Silva, 27; e Tiago Ferreira da Silva, 22, foram capturados no cerco comandado pelo capitão PM Segisnaldo.Segundo relato da Polícia, os dois acusados haviam invadido um sítio na localidade de Guaribas, no Município de Pio IX, no Piauí, fazendo reféns José Adão de Sá, sua esposa, Maria Sarlete de Sá e, ainda, um filho do casal, de apenas cinco anos de idade. RefénsAlém de roubar...LEIA MAIS »


VIA  BLOG DA FORÇA TÁTICA


0

TORCEDORES FUZILADOS EM CASA DE VERANEIO





Um grupo armado invadiu uma casa onde alguns membros da TUF comemoravam um aniversárioUm duplo assassinato foi registrado pela Polícia na noite de sábado passado, na Praia da Tabuba, no Município de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). Dois jovens, que seriam integrantes da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF), foram executados no interior de uma casa de veraneio localizada na Rua Serafim Júnior. Um terceiro rapaz também foi baleado e está internado em estado grave.O crime, segundo as primeiras investigações da Polícia, ocorreu por volta de 21h30 quando um grupo de jovens estava reunido na casa de veraneio para festejar o...LEIA MAIS »

VIA  BLOG DA FORÇA TÁTICA





GRAVE ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A ENTRADA DE ITAJÁ DEIXA QUATRO PESSOAS MORTAS






...LEIA MAIS »


VIA  BLOG DA FORÇA TÁTICA


1

SHAOLIN ESTÁ VIVO E LAUDICEIA LAMENTA BOATO; VEJA





Neste fim de semana circulou nas redes sociais, Twitter e Facebook, uma notícia que deixaria a Paraíba de luto. Ela dizia que o humorista Shaolin estaria morto. Ele não tinha resistido as sequelas deixadas pelo acidente que sofreu há mais de um ano. Neste domingo (27), a esposa dele, Laudiceia Veloso, negou tudo e chamou o boato de sádico e desrespeitoso. Muitas pessoas ligaram para redação do Portal Correio e TV Correio querendo saber se este boato era verídico. Hoje Laudiceia tranquilizou os fãs do humorista afirmando que seu marido está vivo. “Gostaria de deixar bem claro que SHAOLIN está VIVO, graças à Deus!!’, disse ela. Sobre...LEIA MAIS »

VIA  BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

PERSEGUIÇÃO POLICIAL TERMINA COM QUATRO ADOLESCENTES MORTOS EM SP






Quatro adolescentes, entre 14 e 17 anos, morreram e outros três ficaram feridos, depois de uma perseguição policial, seguida de acidente de trânsitoNA rua Luis Mateus, bairro de José Bonifácio, na Zona Leste de São Paulo. De acordo com a polícia, os sete adolescentes roubaram um veículo na estrada Itaquera-Guaianazes, também na zona leste, por volta de 1h. A vítima foi surpreendida pelos criminosos quando chegava em casa. Além do veículo, os jovens também levaram cerca de R$ 90 e três relógios. Policiais Militares da 1º Companhia do 28º Batalhão faziam patrulhamento pela região, quando receberam uma mensagem do Copom, Centro de Operações...LEIA MAIS »

VIA  BLOG DA FORÇA TÁTICA





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz