RESUMO DAS NOVELAS

16 de mai. de 2012

OBRIGADO A USAR VESTIDOS, GAROTO COM "PERNAS DE ELEFANTES " TEME AMPUTAÇÃO

OBRIGADO A USAR VESTIDOS, GAROTO COM "PERNAS DE ELEFANTES " TEME AMPUTAÇÃO
 via BLOG DA FORÇA TÁTICA




Vincent Oketch, um garoto de 10 anos de Kampala, em Uganda (África), está vendo sua vida ameaçada por uma doença que nenhum médico conseguiu tratar ainda. Ele tem um problema linfático que faz suas pernas incharem, ficando do tamanho das de um elefante. Acreditam que ele tenha elefantíase e deformidades na pele, por conta da turgidez (inchaço). Por causa da doença, ele está com o quadril deslocado e com os tornozelos quebrados. Mas os testes apontam para fasciite necrosante, uma infecção que vai "corroendo" a pele, geralmente causada por uma bactéria. Se isso for verdade, ele pode precisar amputar as pernas para salvar sua vida. Como...LEIA MAIS 



PMDB é o partido com maior número de filiados em Antônio Martins

PMDB – 365 Membros Filiados

É o partido com o maior numero de filiados no município, conta com nomes de diversas lideranças do município entre eles: o atual prefeito Edmilson Fernandes, a vice-prefeita Ednária Fernandes, Altemar, Ciriaco, Davi Calisto, Evaristo Filho, Chico de João Bosco, Valdecir, Odair e sua esposa Ednan dente outros nomes.


PDT – 151 Membros Filiados
O PDT em Antônio Martins ainda conta com uma grande quantidade de membros desde de a primeira campanha de Dr José Júlio no ano de 2000 quando o mesmo foi candidato a prefeito com o Apoio de Dr Francisco Fernandes.


DEM – 112 Membros Filiados
O partido conta com nomes importantes como o do médico e ex-prefeito Francisco Jacome e do Vereador Almeida.


PR – 85 Membros Filiados
Partido do Vereador Biô também conta com o nome do enfermeiro Pitica de Ciriaco.



PSDB – 66 Membros Filiados
Partido liderado pelo Empresário Hélio de Caboquinho. O Partido promete lançar uma terceira via em Antônio Martins com o nome da esposa do Empresário Hélio.


PHS – 46 Membros Filiados
Partido fundado recentemente no município. É o partido do vereador Edmilson de Venir.


PCdoB – 45 membros Filiados
O partido conta na sua legenda nomes fortes como o do vereador Novo de Ciriaco e do pré-candidato a vereador Cabeludo.


PP – 42 Membros Filiados
Hoje o PP municipal é comandado por José Antônio Carvalho, nome cotado para ser vice-prefeito na chapa do médico José Júlio. Conta também com o nome da sua esposa Wilma Carvalho, que foi pré-candidata a vereadora no ano de 2004.


PSD – 25 Membros Filiados
Atual partido do Médico José Júlio, também conta com os nomes de Hamilton Fernandes, Maria Rita e do Vereador Jairo.


PPS – 24 Membros Filiados
O partido pertenceu ao Médico Francisco Fernandes que disputou a eleição de 2004. Ainda conta com um pequeno numero de Filiados.


PT – 20 Membros Filiados
Partido do Prefeito Edmilson Fernandes e dos vereadores na eleição de 2008. Na eleição de 2010 o médico José Júlio foi candidato a deputado estadual pelo próprio.


PMN – 19 Membros Filiados
O PMN de Antônio Martins tem em seus registros de filiações o nome de Jovito (Cunhado de José Júlio e nome cotado para compor chapa com o próprio) de Milanez Fernandes possível candidata a vereadora no município e ainda conta com o nome do comerciante Ilenildo Jacome.


PRTB – 11 Membros Filiados


PSB – 2 Membros Filiados
Ex Partido do vereador Biô.




Fonte: Consulta de relação de Filiados TSE
via politica potiguar





PT de mossoró poderá ficar sem recursos para bancar campanha, caso insista em ir contra a executiva nacional


O PT mossoroense,que insiste em dar continuidade ao projeto da pré-candidatura a prefeito do professor Josivan Barbosa, também precisa se empenhar em levantar recursos para enfrentar o pleito deste ano, que não segue à risca o direcionamento da executiva nacional.

O problema é que caso o diretório municipal insista em manter a pré-candidatura própria, poderá ficar sem recursos vindo do diretório nacional.

Segundo uma costura nacional o PT irá compor chapa com o PSB em vários municípios, que no caso de Mossoró deveria fazer uma aliança em torno da pré-candidatura de Larissa Rosado, mas o diretório municipal está inredutível e aposta em Josivan.

Fonte: Blog do Robson Pires
via politica potiguar


Chapa da oposição está fechada em Parnamirim


Como o blog antecipou a pré-chapa da oposição em Parnamirim já está consolidada: Gilson Moura (prefeito) e Epifânio Bezerra de Lima (vice).

A data para o lançamento da pré-chapa deverá ser lançada até o fim deste mês.

O coordenador-geral da campanha será o engenheiro Walter Fernandes de Miranda Júnior.

Resta saber como ficará oapoio da governadora Rosalba Ciarlini(DEM) já que para uns, a presença da Rosa como a principal avaliadora da chapa só tiraria votos. Isso é motivo de certo incômodo para algusna aliados do projeto político.

Vamos aguardar e vê no que vai dá!

Fonte: Blog do Robson Pires
via politica potiguar






Rosalba convoca prefeitos para agir em ações de combate aos afeitos da seca

Nessa segunda-feira (14) foi dado prosseguimento à série de reuniões que vêm sendo realizadas pelo Comitê Estadual para Ações Emergenciais de Combate aos Efeitos da Seca, instituído pelo Governo do RN para discutir e implementar ações de redução aos danos causados pela estiagem.

Entre os assuntos tratados na reunião, um dos principais pontos levantados pelos participantes foi a necessidade de uma maior participação dos prefeitos das cidades afetadas pela seca, principalmente no tocante ao envio de documentação para que recursos possam ser liberados para os municípios. De acordo com o Tenente Coronel Josenildo Acioli, Coordenador Estadual da Defesa Civil, dos 139 municípios que foram orientados a entrar com pedidos de auxílio para a Operação Pipa apenas 30 enviaram documentação. “Dos 30 municípios que enviaram os dados necessários para serem atendidos, 28 ainda apresentam pendências de documentação, apenas dois enviaram a documentação completa”, revela o coordenador.

Para a governadora Rosalba Ciarlini, o Rio Grande do Norte está preparado para ajudar as vítimas da seca, mas o cadastramento e envio de documentação pelas prefeituras é fundamental. “São cerca de 30 dias entre o envio da documentação e a liberação do parecer técnico. Nesse meio tempo os reservatórios que já estão secando, acabam, e aí teremos cenas dramáticas de pessoas com latas d’água na cabeça. Isso pode ser evitado se todos começarem a agir imediatamente. Temos que nos antecipar”, afirmou a Governadora.

Fonte: Blog do Robson Pires
via politica potiguar


HACKERS POSTAM FOTOS DE CAROLINA DIECKMANN NUA NO SITE DA CETESB






O site da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb) foi invadido por hackers na tarde desta terça-feira (15). Eles colocaram fotos da atriz Carolina Dieckmann nua no lugar da página principal. Outras páginas internas do site, que poderiam ser acessadas via mecanismo de busca, também foram derrubadas ou ficaram com acesso muito lento, conforme constatou o G1 por volta das 18h35. Procurada pela reportagem, a Cetesb disse estar ciente da invasão. O site foi retirado do ar pela empresa e não estava mais disponível às 19h10, como verificou a reportagem. A Cetesb disse estar "tomando todas as medidas necessárias" quanto...LEIA MAIS »

via blog força tática






CANDIDATURA DE MANO A PREFEITO PODE NÃO SER HOMOLOGADA DEVIDO A PROCESSO NA JUSTIÇA






FOTO GOOGLE. Documentos enviados ao blog pela oposição Umarizalense detalha processo do ano de 2006 em desfavor de Carlindson Onofre, "Mano" quando ele era Vereador e Presidente da câmara Municipal de Umarizal. Veja os documentos na integra Digitalizados. CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS. ...


CLIQUE AQUI PARA LER A MATÉRIA NA ÍNTEGRA...

VIA UMARIZAL NEWS

FORÇA TÁTICA PRENDE CASAL NO VALENTINA II COM RIFLE CAL.22 E 194 MUNIÇÕES






João Pessoa: Na tarde desta segunda-feira (14), Policiais Militares da Força Tática do 5º BPM, comandados pelo Tenente Albuquerque, efetuaram a prisão de um casal acusado de porte ilegal de arma de fogo. Joselma de Sousa Costa de 30 anos e Lindemberg da Silva Gonzaga Ferreira de 20 anos foram presos na Comunidade Nossa Senhora das Neves, no bairro do Valentina de Figueiredo II. O rifle Ruger 10/22 calibre 22 com uma luneta e 194 (cento e noventa e quatro) munições foram encontrados na residência dos acusados. Fonte: 5ºBPM Blog da Força Tática...LEIA MAIS »

VIA BLOG FORÇA TÁTICA




0

CASAL É ASSASSINADO DENTRO DE CASA






Dois jovens foram assassinados com diversos tiros na madrugada desta terça-feira (15), em Barro Preto. As vítimas são os jovens Joelson Santos Matos, de 24 anos, mais conhecido como Nego Jai, e Ingrid Luana Lima Santana, 17 anos. O crime ocorreu na Rua F do bairro Bonfinzão. O casal estava dentro da casa onde moravam. Os corpos foram encontrados nus em uma cama. A residência possui indícios de que foi arrombada. Nego Jai era suspeito de cometer homicídios, tentativas de assassinato e de traficar drogas. Além disso, ele era acusado de ter atirado contra viatura da Polícia Militar. A adolescente também já tinha passagens pela...LEIA MAIS »

VIA BLOG FORÇA TÁTICA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz