RESUMO DAS NOVELAS

2 de mai. de 2012

CLÁUDIA REGINA ESTÁ DEFINIDA PRÉ-CANDIDATA DO DEM A PREFEITA DE MOSSORÓ?

Agora há pouco, o deputado federal Henrique Eduardo Alves, presidente estadual do PMDB, utilizou o twitter para anunciar que o partido já tem o nome a apresentar ao DEM, para compor a chapa de vice, em Mossoró.
E…no primeiro post…Henrique disse que iria transmitir a sugestão a governadora Rosalba e Cláudia Regina.
Dando sinais bem claros de que Cláudia está definida como pré-candidata a prefeita de Mossoró pelo DEM, comandado no município pelo ex-deputado Carlos Augusto Rosado, marido da governadora.
O blog questionou Henrique se Cláudia está definida pré-candidata a prefeita.
Aí depois…
Sem se dirigir ao blog, Henrique completou dizendo que o ministro Garibaldi Filho também vai conversar com a atual prefeita Fafá Rosado, para sugerir o nome.
E finalizou dizendo que o candidato a prefeito será decidido pelo DEM.
Mas pelo primeiro post…
Não tem para onde correr.
É Cláudia Regina. E ponto final.

Fonte: Heitor Gregório
via rn politicaemdia2012

VEREADORA TOMA POSSE COM APENAS UM VOTO.

Depois de o mandato da vereadora Raimunda Costa dos Santos ser cassado por infidelidade partidária quando saiu do PSDB para o PSB, na cidade de Coivaras, localizada a 68 km de Teresina, capital do Piauí, a vereadora Constância Melo Carvalho (PMDB), 80 anos, que teve apenas um voto, foi empossada em seu lugar, de acordo com informações do coluna de Cláudio Humberto.
Segundo o presidente da Câmara de Vereadores de Coivaras, Carlos Alberto Lustosa Araújo (PSDB), Constância foi vereadora por três vezes. Ela chegou a registrar a candidatura no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), mas desistiu de fazer campanha após a morte do filho, que era seu coordenador no pleito. O único voto que recebeu foi dela mesma. O município de Coivaras tem nove vereadores e a posse, no último dia 23 de abril, chamou atenção no município.

Fonte: Robson Pires
via rnpoliticaemdia2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz