RESUMO DAS NOVELAS

31 de mai. de 2012

JAPÔNES É PRESO POR ESCONDER CORPO DE ESPOSA POR 10 ANOS EM CONGELADOR


Um japonês de 80 anos foi detido pela polícia sob a suspeita de ter estrangulado a esposa e ocultado o corpo em um congelador durante mais de 10 anos. Masaichi Yamada, que dirige uma empresa de processamento de pescado, foi detido na terça-feira no porto Kushiro, norte do Japão, depois da descoberta do corpo congelado e completamente vestido em uma câmara frigorífica da empresa. "O suspeito estrangulou a vítima em sua casa com algo parecido com uma corda e abandonou o corpo em um congelador no local de trabalho", afirmou uma fonte da polícia de Hokkaido. A data exata do crime ainda não foi estabelecida. A polícia...LEIA MAIS »

VIA  BLOG DA FORÇA TÁTICA




0

DUAS PESSOAS MORREM EM COLISÃO DE CARRETA COM FORD COURIER NA BAHIA







Um grave acidente deixou duas pessoas mortas em um acidente na tarde desta quarta-feira (30/05), na BR 101, no KM 488, próximo a Itajuípe, em uma curva conhecida como curva do óleo. Um veículo Ford Courier, placa JRA 6919, colidiu frontalmente com uma carreta bitrem, placa NSJ 6594. O carro estava na pista contrária. Após a colisão, os dois veículos chegaram a cair em uma ribanceira com aproximadamente 3 metros de altura. As vítimas fatais estavam no carro. A carreta ficou em cima do veículo. O resgate dos corpos foram complicados, uma vez que eles ficaram presos nas ferragens. De acordo com uma testemunha presente no local,...LEIA MAIS »

VIA  BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

ASSALTANTES SÃO BALEADOS APÓS REAGIREM A ABORDAGEM POLICIAL







Alagoas: Na manhã desta quarta-feira, 30 de maio, policiais da Radiopatrulha do 3° Batalhão prenderam José Erasmo dos Santos, de 20 anos, e José Correia Ferreira , de 23 anos. Os acusados roubaram uma motocicleta nas margens da Rodovia AL 110, em Arapiraca, e fugiram em direção ao povoado Cangandu. Após várias buscas, os militares conseguiram interceptar a dupla. Os assaltantes ainda tentaram reagir, mas foram baleados e presos em seguida. A ocorrência teve início por volta das 09h da manhã. Populares ligaram para o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e informaram que uma dupla de assaltantes havia roubado uma moto...LEIA MAIS »

VIA  BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

SOBRAL-CE - ACIDENTE FATAL NA BR 222 PRÓXIMO AO APRAZÍVEL.






Na madrugada desta quarta-feira, por volta de 1:30, um acidente fatal tirou a vida do Francisco Gilvan Silva Fernandes, completou 44 anos ontem 29 / 05, um dia antes de sua morte, ele tinha saído do Aprazível e seguia para o distrito de Rafael Arruda onde estava residindo. Segundo uma amiga de nome Juliana que estava em outra moto e seguia com ele para o distrito, viu como tudo aconteceu. Ele descontrolou e bateu de fronte com uma Mercedes. Antes que agente saísse do Aprazível, eu tentei vir junto com ele, levando a moto que ele estava pelo motivo dele está bebendo, mas ele não quis. Disse ela. O acidente aconteceu na BR 222...LEIA MAIS »

VIA  BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

POLICIAL DE FOLGA ATIRA EM DUPLA QUE QUERIA ROUBAR SEU CARRO





Um policial à paisana trocou tiros e baleou dois homens que tentaram roubar seu carro. O caso ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (30), na rua Santo Onofre, bairro Brasiléia, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Jhonathan Martins de Carvalho, 29 anos, e Bruno Batista da Silva Vieira, 28, foram atingidos por dois tiros e encaminhados para o Hospital Regional de Betim. De acordo com militares do 33º Batalhão, o policial envolvido no tiroteio teria reagido a uma tentativa de assalto. Os bandidos queriam levar seu Fox prata. Moradores da região teriam ouvido cerca de cinco tiros. Ainda segundo os policiais, marcas...LEIA MAIS »

VIA  BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

RONDA APREENDE MENORES DE 11 E 13 ANOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM JUZAEIRO DO NORTE-CE






Averiguando denúncias anônimas sobre mais uma “boca de fumo” no bairro Frei Damião, a polícia encontrou dois menores de 11 e 13 anos de idade com maconha, crack e cocaína. Eles estavam sozinhos na Rua Francisco Correia Brasil, 69 daquele bairro e a operação se deu por volta das 11 horas desta quarta-feira sob o comando do Tenente Guedes com o carro fiscalização do Ronda do Quarteirão. As informações passadas para a polícia foram de que no imóvel ocorria a venda de drogas. Dentro da casa, os PMs apreenderam R. J. S. A., de 11, e E. L. S., de 13 anos, onde a polícia encontrou 28 charutos de maconha, 14 pedras de crack, um papelote...LEIA MAIS »


VIA  BLOG DA FORÇA TÁTICA


0

VÍDEO: ALUNA AGARRA PROFESSOR E FAZ DANÇA SENSUAL DENTRO DA SALA DE AULA







Imagens gravadas por estudantes mostram uma aluna beijando um professor na boca dentro de uma sala de aula em uma escola de Nova Hartz (RS). O vídeo mostra, primeiro, a aluna beijando uma colega de sala na boca. Em seguida, ela se insinua para o professor, que abraça a menina enquanto ela rebola. O docente, entretanto, não reage ao assédio. A aluna ainda faz uma dança sensual para os colegas na sala de aula, que acham graça e riem da cena. A turma estuda no período noturno. O vídeo foi parar na secretaria de educação da cidade, que fica a 62 quilômetros de Porto Alegre. O professor foi afastado do cargo e a prefeitura abriu uma...LEIA MAIS »

VIA  BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

ESTUDANTE DE 17 ANOS É PRESA POR MATAR AULA






Um juiz de Houston (Texas, EUA) determinou pena de 24 horas de prisão para a estudante Diane Tran, de 17 anos. O crime: matar aula. Na verdade, a pena foi aplicada porque Diane é reincidente. A aluna disse que trabalha demais e que, às vezes, exausta, não consegue acordar para ir à escola.Além da detenção de um dia, Diane terá que pagar multa de 100 dólares, de acordo com a TV KHOU. O juiz Lanny Moriarty admitiu querer usar o caso de Diane como um exemplo para outros jovens com problemas na escola. Fonte: Noticias Inusitadas Blog da Força Tática Siga @fabiocamocim !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0...LEIA MAIS »

VIA  BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

ESPOSAS AFIRMAM QUE DOIS DETENTOS TERIAM MORRIDO DURANTE REBELIÃO







Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable ...LEIA MAIS »


VIA  BLOG DA FORÇA TÁTICA


0

ADOLESCENTE DE 14 ANOS MATA A MÃE GRÁVIDA NA FRENTE DO IRMÃO







Delegado Luciano Alves dos Santos A vítima foi assassinada com 13 facadas na frente de outro filho de apenas 4 anos. Após oito meses de investigações, a Polícia Civil de Minas concluiu que uma mulher de 31 anos morta com 13 facadas foi assassinada pelo proprio filho de 14 anos. O crime ocorreu no dia 25 de setembro do ano passado, em Uberlândia, na região do Triângulo Mineiro. De acordo com a Delegacia de Homicídios de Uberlândia, na época, Gislene Alves da Silva, grávida de sete meses, foi encontrada morta com 13 facadas, dentro de casa, no Bairro Presidente Roosevelt. Na ocasião, o filho de Gislane chamou a Polícia...LEIA MAIS »
VIA  BLOG DA FORÇA TÁTICA




0

JOVEM É BALEADO NO PÊNIS, TESTÍCULOS, BRAÇO, ROSTO E PERNAS NA BAHIA







Um jovem de 18 anos foi baleado em via pública na noite desta terça-feira (29), no bairro de Massaranduba, Salvador-BA. Segundo informações da titular da 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim), Vânia Matos, o crime aconteceu por volta das 23h na rua Capitão Eugênio, quando Luis Hebert Teixeira Santos foi alvejado no braço direito, nas pernas, na região cervical, na parte superior do tórax, na nuca, no rosto, no pênis e nos testículos. O jovem foi socorrido por uma guarnição da Polícia Militar para o Hospital São Jorge (Pan de Roma), e depois transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE). O atentando está sendo investigado pela...LEIA MAIS »
VIA  BLOG DA FORÇA TÁTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz