RESUMO DAS NOVELAS

2 de mai. de 2012

JOVEM É LESIONADO NO OLHO E SEU ALGOZ DEIXA FACA ENCRAVADA NO INTERIOR DO CEARÁ


Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta quarta-feira no município de Caririaçu e por enquanto, o caso está em mistério. Por volta da 06h30min deu entrada no Hospital Geraldo Lacerda Botelho daquela cidade o jovem Iranildo Pereira dos Santos, de 28 anos com uma faca encravada no seu olho direito. Ele mora no Bairro Pernambuquinho e a polícia ainda não tem maiores detalhes pela necessidade de priorizar a vida humana. É que após receber os primeiros socorros em Caririaçu, Iranildo foi transferido para exames no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro e posteriormente até o Santo Antonio de Barbalha. A informação...LEIA MAIS »

  via BLOG DA FORÇA TÁTICA





APÓS FLAGRAS, OPERADORA ADVERTE: PROIBIDO FAZER SEXO EM TELEFÉRICO






O público-alvo é bem específico: jovens usuários nascidos nos anos 90. O objetivo: proibir que eles façam sexo em um teleférico na província de Henan (China). Autoridades locais puseram advertências contra a prática sexual durante a viagem no teleférico, depois de registrarem jovens curtindo a bela paisagem e se divertindo muito à vontade. Fonte: Globo Blog da Força Tática ...LEIA MAIS »


  via BLOG DA FORÇA TÁTICA





POLÍCIA FEDERAL NO CEARÁ APREENDE 20 QUILOS DE COCAÍNA QUE VINHA DE SP





A Polícia Federal no Ceará apreendeu na tarde de terça-feira (1º) 20 quilos de cocaína na BR-020, na entrada de Fortaleza. Dois homens foram preso com a droga. Segundo a Polícia Federal, a droga estava escondida dentro de um pneu reserva em um carro, dividida em sacos plásticos. A apreensão foi feita em parceira com a Polícia Rodoviária Federal, e é resultado de uma investigação realizada há quatro dias, segundo a polícia. Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária, a droga era trazida de São Paulo e seria vendida em Fortaleza e região metropolitana. No total, a Polícia Federal no Ceará diz ter apreendido 833 quilos de droga em 2012,...LEIA MAIS »

  via BLOG DA FORÇA TÁTICA





FAMÍLIA DE GERENTE DO BB MACARANI É FEITA REFÉM






Esposa e empregada do gerente do Banco do Brasil, agencia de Macarani, foram sequestradas na manha desta quarta-feira, 02. O roubo acabou sendo frustrado, e as vitimas levadas pelos bandidos. Neste momento, policiais civis e militares de Itapetinga e toda a regiao fazem buscas para encontrar os sequestradores e as refens. Fonte: Bizu de Praças Blog da Força Tática ..LEIA MAIS »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz