RESUMO DAS NOVELAS

1 de mai. de 2012

APOSENTADO DE 74 ANOS É ASSASSINADO A FACADAS EM URUOCA-CE


Foi vítima de homicídio a faca na localidade de Barreiro, Uruoca-Ce, o aposentado Manoel Lourenço de Lima de 74 anos, o acusado foi identificado como Francisco Carlos Pascoal de Sousa de 24 anos. Ele(Carlos) estava bebendo em um bar, quando começou uma discussão com uma pessoa. Ao ver a confusão o Sr. Manoel foi interferir e acabou sendo lesionado com duas facadas, uma em cada peito. Os policiais de Uruoca foram acionados e até o presente momento, o elemento não foi localizado. Blog da Força Tática .LEIA MAIS »
via BLOG DA FORÇA TÁTICA






CAMOCIM: HOMEM É LESIONADO A FACA AO RECLAMAR DE BEBEDEIRA







Uma bebedeira terminou com uma pessoa lesionada a faca na Rua São Paulo, bairro Rodagem do Lago em Camocim. A vítima estava em sua casa com um filho recém-nascido e se sentiu incomodado com os fogos que uma turma de rapazes estava soltando. Primeiramente a turma concordou, mas alguns minutos depois eles compraram mais foguetes e começou tudo de novo. Revoltado a vítima Antônio Miranda da Costa de 30 anos, natural de Barroquinha, foi novamente reclamar, foi quando os ânimos se alteraram e um indivíduo conhecido por Otavio, puxou uma faca e partiu em direção a Miranda, que correu para casa e tentou se esconder em seu quarto. O acusado invadiu...LEIA MAIS »
via BLOG DA FORÇA TÁTICA






VEÍCULO É INCENDIADO COM UMA PESSOA DENTRO








‏Na noite de ontem sábado por volta das 00:30 hs, agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados por populares que informavam, de que um veiculo estava em chamas no bairro São João em Ponta Porã. Os agentes do bombeiro imediatamente chegaram a rua Clodomiro Novaes, onde constataram que um veículo estava em chamas, após apagar o incêndio do veículo se depararam com um corpo totalmente queimado no interior do veiculo da marca Ford /KA, placa AUG 3206 de Loanda PR. Os mesmos isolaram o local e deram aviso a PEFRON (Polícia Especial de Fronteira) da Polícia Militar e a pericia da Polícia Civil, que chegaram ao local e realizaram os procedimentos...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA





DOIS SUSPEITOS DE CHACINA EM GO SÃO PRESOS EM FRUTAL, MIMAS GERAIS







Fazenda onde ocorreu chacina Três homens foram presos, nesta segunda-feira (30), suspeitos de participar da chacina em Doverlândia, no sul de Goiás, no último sábado (28). Dois deles acabaram detidos em Frutal (MG), no Triângulo Mineiro, durante o velório de duas das sete vítimas mortas degoladas. A informação é da delegada de Frutal, Débora Mariani Jardim. Na noite desta segunda, os dois suspeitos detidos em Minas prestavam depoimento na Delegacia de Frutal. Ao G1, por telefone, a delegada Débora disse ter registrado autos de prisão em flagrante contra os suspeitos. Apesar de ter se passado mais de 24 horas após as mortes, ela...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA






BPTUR PRENDE CASAL QUE ATACOU TURISTA







Um casal foi preso, na tarde de ontem, por policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) acusados de assaltar uma turista do Piauí. Os dois detidos negam a autoria do crime, mas foram autuados por roubo no 34º DP (Centro).De acordo com o cabo PM Marlônio Lima, a vítima (identidade preservada) trafegava pela Rua Boris quando foi atacada pelos dois assaltantes, um deles armado com uma faca. A vítima teve a bolsa com celular, dinheiro e documentos roubada.A mulher, que havia chegado ontem de madrugada em Fortaleza, pediu ajuda a populares e estes ligaram para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops),...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA





ASSALTANTES PRESOS APÓS FAZEREM FAMÍLIA REFÉM







A empregada doméstica conseguiu sair da casa e chamou a Polícia. O cerco da PM foi rápido e os ladrões capturadosTrês homens armados invadiram e assaltaram, na manhã de ontem, uma residência localizada na Rua Aquiles Beviláqua, no bairro Joaquim Távora. A moradora contou que estava com o marido, o enteado e empregada, quando a família virou refém dos criminosos. A empregada conseguiu sair por uma porta secundária da casa, sem que os marginais percebessem, e chamou a Polícia.Em poucos minutos, várias viaturas do Ronda Quarteirão, do Comando Tático Motorizado (Cotam) e do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BpRaio) chegaram...LEIA MAIS »


via BLOG DA FORÇA TÁTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz