RESUMO DAS NOVELAS

1 de mar. de 2012

Prefeito Alberoni Neri está tentando divulgar fatos inverídicos da política do Encanto.





Quem terá maior desgaste público

Depois de ter conseguido a proeza de desmentir a si próprio, inaugurar uma praça “Piscina” que no dia seguinte da festa estava afundando e totalmente deteriorada e se envolver em um possível bate-boca na praia de Tibau.

Eis que o prefeito Alberoni Neri consegue novamente virar noticias nas varias rodas políticas. “Noticias Inverídicas”

Por coincidência, hoje fui ao Guaraná em Pó.

Como o blog está atuando em toda região Oeste dando um show de cobertura dos bastidores da política, fui indagado sobre uma provável aliança no município de Encanto. Segundo o dono do estabelecimento o prefeito Alberoni Neri afirmou que tinha fechado um acordo político para que o ex-prefeito Dr. Neto ser ou indicar um nome para ser vice-prefeito. “Só se o prefeito tiver sonhando”

O blog refutou imediatamente a informação obtida no Guaraná em Pó, que fica vizinho o meu grande amigo Junior das Parabólicas.

Mas para ter certeza da minha negativa diante da informação, rapidamente o Blog entrou em contato com o ex-prefeito Dr. Neto e alguns dos familiares do eterno líder Encantense Gonçalinho. O Blog constatou que o prefeito Alberoni Neri está divulgando fatos inverídicos da política do município do Encanto.



O prefeito de Pau dos Ferros, afirmou ter em mãos uma decisão judicial para reter os repasses do INSS, Já no oeste consta uma informação mentirosa de negociações financeira para que Anchieta Raulino apóie a prefeita Gildene Lobo, e agora o prefeito do Encanto Alberoni Neri, anunciando um acordo que não existe. Com vocês viram são três prefeitos do mesmo partido.

Quando será que o prefeito Alberoni Neri irá demonstrar uma ação compatível para o papel que ele exerce?

Calma Gente não saia daí... Ainda tem a palavra do ex-prefeito Dr. Neto e seus familiares.

blog é noticia via folha regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz