RESUMO DAS NOVELAS

1 de mar. de 2012

Pau dos Ferros - Reunião da oposição reafirma união e compromissos partidários.







O blog tomou conhecimento de uma reunião política da oposição, esta reunião aconteceu ontem à noite no Colégio e Curso Evolução.
Lembramos que o grupo oposicionista de Pau dos Ferros é liderado pelo ex-prefeito Nilton Figueiredo.

Estavam presentes, todos os presidente das legendas que fazem oposição em Pau dos Ferros, PR, PT, PV, PRB, PC do B, PSB, PMDB, PSDB, PP e PPS.



Para o presidente do PR, Pastor Alfredo Luiz de Melo, existem um amadurecimento dos lideres partidários em Pau dos Ferros. “Estamos unidos na maior convergência de forças políticas da historia de Pau dos Ferros”. Disse o Pastor.

Para a presidente de PT professora Aldacéia, A unidade de todos os presidentes é um ponto positivo, a professora ainda afirma que faz necessário conversar e encontrando com maior freqüência, para ampliar a discussão para as próximas eleições.

“O PT está tentando se inserir em um projeto de construção social, de benefícios e desenvolvimentos coletivos e não em um projeto individual ou pessoal”. Essa é a nova realidade da política, precisamos aplica – lá esta realidade em Pau dos Ferros. Finalizou a professora Aldacéia.

Drª Nadja Diógenes ao se pronunciar, mostrou o seu trabalho frente ao CRI de Pau dos Ferros. Sou uma pessoa que sempre lutei para conseguir benefícios para as pessoas de Pau dos Ferros, não tive esta oportunidade no grupo do prefeito, por isso hoje estou me juntando aos demais partidos de oposição. A situação do CRI de Pau dos Ferros esta cada vez mais difícil com a tentativa do prefeito Leonardo Rêgo em fechar àquela unidade de atendimento as pessoas portadoras de deficiência.
O blog ainda está procurando escutar os demais presidentes dos partidos oposicionistas de Pau dos Ferros.

Nota do Blog: São dez partidos reafirmando seu compromisso, de combater os erros administrativos do prefeito Leonardo Rêgo.

Esta união deverá culminar numa convergência de forças políticas além dos horizontes de Pau dos Ferros.

Aguardem... O Blog Folha Regional, está dando um show de cobertura politica da região.

BLOG É NOTICIA VIA FOLHA REGIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz