RESUMO DAS NOVELAS

18 de mar. de 2012

A ESPERANÇA DO PREFEITO DA TERRA DA BOA ESPERANÇA, MORREU... CIRIACO É JULISTA?


Durante todo o semestre passado e início deste ano, dúvidas foram criadas à cerca da posição de Ciriaco na política de Antônio Martins. Mais uma vez, este questionamento voltou à tona no dia de ontem.
Hoje, o blog tentou falar com Ciriaco por telefone, mas não obtivemos êxito. Tentamos também contato com o prefeito do município, Edmilson Fernandes e com o ex-prefeito, Zé Júlio para apurarmos melhor este novo fato. Contudo, nenhum dos números de celulares que dispomos, atendeu. Sempre estavam fora de área ou desligados.
Assim, tentamos falar com o assessor do prefeito, Pipi, que também não estava no momento. Mas depois desta verdadeira peregrinação, chegamos a uma fonte, muitíssimo ligada ao citado assessor, que nos revelou que na realidade a ruptura de Ciriaco deu-se ontem e que o mesmo não faz mais parte do grupo governista da terra da boa esperança.
A esperança do prefeito Edmilson Fernandes, acabou. Ciriaco, como muitos já tinham certeza, é julista deste pequenininho. Ao menos foi o que relatou a esposa do assessor Pipi, ao blog, por telefone.

Com a palavra, Ciriaco.

texto: blog rnpoliticaemdia2012

imagem: google imagens/blog é noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz