RESUMO DAS NOVELAS

1 de mar. de 2012

Dr. Neto refuta informações mentirosa.

Dr. Neto sempre abraçado pelo povo

O ex-prefeito do Encanto Doutor Neto nos informou que esta informação não existe, este boato foi criado na tentativa de dividir o grupo de oposição que tem nomes para vencer as eleições.

O prefeito está com medo de nos enfrentar nas urnas, por isso está criando factóides. Quem nos procurou para fazer aliança foi ele “O prefeito” nos estamos observando o quadro e pode ter certeza, unidos e de braços dado ao povo iremos conquistar a prefeitura.

Folha Regional: Dr. Neto existem informações de uma aliança com o grupo do prefeito Alberoni Neri?

Dr. Neto: De forma nenhuma, na verdade o prefeito de Dr. Severiano Dr. Neri procurou meu pai Gonçalinho e conversaram. Neri propôs uma união dos grupos políticos e uma possibilidade de indicação da minha irmã para vice de Alberoni. Meu pai “Gonçalinho” imediatamente disse NÂO. Com este prefeito ai não há dialogo ele é muito perseguidor.

O blog continuou a conversa com o ex-prefeito e traremos em várias postagem outros assuntos abordados por este humilde escrevinhador.

O Blog também conversou com o contador Arimatéia Fernandes, o advogado Dr. Aldebergue e vários outros nomes da oposição do município do Encanto.

BLOG É NOTICIA VIA FOLHA REGIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz