RESUMO DAS NOVELAS

21 de mar. de 2012

MAIS UM TRAFICANTE MORTO E TRÊS PRESOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA.

O traficante José Roberto Nunes de Almeida, conhecido como “PAM”, 34 anos morreu após trocar tiros policiais militares do município de Cansanção,interior da Bahia.. Segundo informações, na madrugada da última terça-feira , o traficante havia baleado dois jovens próximo ao colégio CEOBS, a polícia passou as últimas 24 horas fazendo buscas com o objetivo de prender-lo. A polícia foi informada através de denúncia anônima que o suspeito estava escondido em uma casa na Rua Santo Antônio, ao chegar no local os policiais foram recebidos a bala pelo criminoso que portava duas armas, uma pistola .40 e um revolver calibre 38.

Após um intenso tiroteio PAM acabou sendo baleado, não resistiu e morreu.Na companhia de PAM estavam três comparsas, Amauri Oliveira, Josuel Pinto França e Julivan Pinto França, a polícia suspeita que ambos eram integrantes da quadrilha do traficante morto. Além das duas armas que estavam sobre o poder de PAM, os policiais tambem apreenderam na residência onde os meliantes estavam escondidos, uma moto Honda CG 125, com suspeita de chassi adulterado, uma espingarda, munições, um aparelho de celular e R$ 180,00 (Cento e Oitenta Reais).





Segundo o delegado da Polícia Civil de Cansanção, Antônio Álvaro, o traficante PAM já cumpriu pena por assassinato, tinha diversas passagens pela polícia e era suspeito de estar envolvido nos quatro últimos homicídios e tentativas de homicídios no município de Cansanção. A polícia também suspeita que nos últimos meses o criminoso tenha travado uma guerra contra rivais com o objetivo de assumir o comando do tráfico de drogas na cidade.
A operação foi comandada por policiais da 4ª CIA de Polícia Militar de Cansanção com o auxílio da Polícia Civil.


Traficante morto






Bandidos presos.

blog é noticia via:
Fonte: Vermelhinho
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz