RESUMO DAS NOVELAS

21 de mar. de 2012

BANDIDOS ATROPELADOS: TRIO ASSALTA POSTO CAIXA AQUI DE ARAPÁ (TIANGUÁ), E É ATROPELADO DURANTE A FUGA.


Três assaltantes foram atropelados após uma tentativa de fuga na localidade de Arapá, no município de Tianguá. Os indivíduos, indentificados como Francisco da conceição nascimento, 36; e Jefferson Luan Cardoso Silva, 19, tinham acabado de assaltar o caixa aqui naquela região e foram perseguidos pelo filho da dona do correspondente bancário, o autor do atropelamento.
Após o fato, a Polícia Militar foi chamada até o local e encaminhou dois dos elementos ao Hospital Madalena Nunes em Tianguá.

O terceiro, que é menor de idade, foi apreendido e encontra-se na delegacia do município, até que seja encaminhado ao juizado.
De acordo com informações da polícia, um dos assaltantes teve ferimentos graves e foi encaminhado a Santa Casa do município de Sobral. O outro indivíduo foi liberado pelo hospital de Tianguá e já confessou o crime. Ele será encaminhado ao presídio do município.

Os policiais acreditam que os indivíduos fazem parte de uma quadrilha que realiza frenquentes assaltos na Região Norte do Estado do Ceará.
blog é noticia via:
Fonte: TIANGUÁ AGORA
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz