RESUMO DAS NOVELAS

21 de mar. de 2012

MULHER É CONDENADA A 48 ANOS DE PRISÃO POR EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL


A juíza Kátia Cristina Guedes Dias, da Vara Criminal de Apodi, condenou Geraldo Cosme de Andrade Junior, o “Juninho”, a 8 anos de prisão, e a Meirella Karla Fernandes, a “Carla”, a 48 anos de prisão, por exploração sexual de adolescentes.

Geraldo e Carla foram presos na Operação Arcanjo, executada em 2010, tendo no comando o Grupo de Atuação Especial de Repressão à Criminalidade Organizada (GAERCO), no combate a exploração sexual de adolescentes e jovens no município de Apodi e Mossoró.

A força-tarefa formada por 11 Promotores de Justiça, 36 policiais rodoviários federais e os efetivos das Polícias Civil e Militar de Apodi descobriu que havia no Oeste do RN uma quadrilha que aliciando adolescentes em todo o Estado, com sede em Apodi e Mossoró.

Além de adolescentes, também haviam adultas sendo exploradas. Foram identificadas 36 mulheres que faziam programas intermediados pela organização.

Os clientes eram empresários, políticos, profissionais da área de saúde, servidores públicos, entre outros dispostos a pagar pelo sexo das melhores.

Os programas aconteciam em Mossoró, Assu, Apodi e em Natal, onde havia até clientes estrangeiros. As jovens exploradas tinham entre 14 e 17 anos. Depois de um tempo presos, os réus foram soltos para responder em liberdade o processo que corre em segredo de Justiça.

Ontem, o delegado Renato Oliveira, de Apodi, recebeu a missão, dada pela Justiça, para prender Geraldo e Carla. Condenado a 8 anos de cadeia, Geraldo vai ficar recolhido CDPM de Apodi, e Carla, condenada a 48 anos de cadeia, está na CDPF de Mossoró.

Como haviam vários envolvidos, não se descarta a possibilidade de outros também terminarem com prisão decretada pela Justiça, assim como Geraldo e Carla.
blog é noticia via:
Fonte: no minuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz