RESUMO DAS NOVELAS

22 de mar. de 2012

Ex-BBB Daniel chora ao falar da acusação do suposto estupro de Monique no “Mais Você”.





(Reprodução/TV Globo - Programa Mais Você)
Direito de Resposta! . Durante todo esse tempo o modelo Daniel Echaniz foi acusado de estupro. Tudo começou após ter sido levantado a suspeita através de imagens onde Daniel e Monique estariam fazendo sexo embaixo do edredom no Big Brother Brasil, a julgar pelos movimentos, surgiu à possibilidade do modelo ter abusado sexualmente da estudante Monique Amin que estaria bêbeda.
Na ocasião o delegado titular da 32ª DP (Taquara), Antônio Ricardo, informou que Monique negou que tenha ocorrido o estupro no reality show, ele afirmou ter ouvido o casal dentro da casa do BBB naquela terça-feira. Enfim o caso repercutiu e Daniel acabou expulso do reality show.
Nesta quarta-feira, 21 de março de 2012, o ex-BBB Daniel comentou sua participação no “BBB12” e disse que ficou confiante nos meses em que aguardou o resultado do caso de suspeita de estupro, mas condenou quem o julgou de fora da casa. "É mais fácil jogar pedra no telhado dos outros do que arrumar o seu próprio", disse em entrevista ao programa "Mais Você".
Esta foi a primeira vez que ele falou sobre o caso. Logo no início do quadro, o modelo assistiu a um vídeo da mãe o elogiando e agradecendo por tudo estar se resolvendo na vida do filho. "Eu agora estou acordando de um pesadelo", disse Aparecida. Chorando após o depoimento, Daniel contou que perdeu o pai quando criança e, por isso, teve um fase da vida muito difícil.
Sobre a acusação, o ex-BBB afirmou que sempre esteve tranquilo e que, por isso, os amigos diziam que ele parecia não estar passando pelo que passou. "Não tenho nenhuma raiva", falou.
blog é noticia via momento verdadeiro
*Com informações do portal UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz