RESUMO DAS NOVELAS

13 de mar. de 2012

Romário: o futebol brasileiro "exterminou um câncer" - comentando a saída de Ricardo Teixeira.

(Reprodução: Facebook de Romário)

O futebol brasileiro "exterminou um câncer" disse o deputado federal Romário em seu perfil no Facebook após tomar conhecimento da renuncia de presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, nesta segunda-feira (12).

"Hoje podemos comemorar. Exterminamos um câncer do futebol brasileiro. Finalmente, ‘Ricardo Teixeira renunciou a presidência da CBF’. Espero que o novo presidente, João Maria Marin, o que furtou a medalha do jogador do Corinthians na Copa São Paulo de Juniores, não faça daquele ato uma constante na Confederação. Senão, teremos que exterminar a AIDS também.

Desejo boa sorte ao novo presidente e espero que a partir de hoje (acho muito difícil e quase impossível) a CBF dê uma nova cara para o nosso futebol.

Tô muito feliz em saber que participei deste momento de vitória e de mudança para o futebol brasileiro. Não só acredito, mas também espero, que uma limpeza geral deve ser feita na CBF. Só então, definitivamente, poderemos ficar tranquilos de que a mudança acontecerá em todos os sentidos.

Valeu, Galera. Abraço!" blog é noticia via momento verdadeiro
<




'Facebook de Romário'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz