RESUMO DAS NOVELAS

13 de mar. de 2012

Dispensado do Corinthians - Adriano já recebe apoio de torcedores do Flamengo.



(Divulgação)

Qual será o novo destino de Adriano? Ele não é mais jogador do Corinthians. O clube anunciou no início da noite desta segunda-feira, em nota oficial, que entrou em acordo com o jogador para encerrar o contrato, que era válido até junho deste ano.

Na sexta-feira, Tite deu entrevista coletiva bastante contrariado, confirmando a ausência do atacante. Segundo o técnico, o jogador decepcionou nos treinos.

Logo depois, Adriano pediu dispensa do treino de domingo, algo prontamente aceito pela diretoria do Corinthians. O jogador era esperado em São Paulo nesta terça-feira, na reapresentação do elenco do Timão que não viajará para o México, onde a equipe enfrentará o Cruz Azul na quarta.
Ao todo, Adriano fez oito partidas pelo Corinthians, marcando dois gols. Ele chegou ao clube em março do ano passado, mas só conseguiu estrear em outubro, após sofrer uma grave lesão no tendão de Aquiles que o deixou fora dos gramados por seis meses.
Torcedores do Flamengo pedem volta do “Imperador” –
Não demorou muito para a torcida do Flamengo se manifestar após a confirmação de que Adriano está fora do Corinthians.Pelo Twitter, torcedores criaram a hashtag #voltaimperador e pediram o retorno do atacante ao clube. O assunto rapidamente chegou à liderança dos Trending Topics, lista dos mais comentados da rede social.

blog é noticia via
Com informações da coluna “Ataque” de O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz