RESUMO DAS NOVELAS

16 de mar. de 2012

POLICIAL CIVIL É ACUSADO DE TRANSAR COM ADOLESCENTE DENTRO DE DELEGACIA.


Um policial civil está sendo acusado de manter relações sexuais com uma adolescente. A acusação foi publicada nesta quinta-feira (15), na Portaria Nº 237/2012 do Diário Oficial do Estado. De acordo com os autos, o inspetor teria mantido relações sexuais com a jovem no interior da Delegacia Metropolitana de Guaiúba, no momento que estava em serviço.


Fuga facilitada

O mesmo policial civil já foi acusado, anteriormente, de facilitar a fuga de treze detentos da Delegacia do 35º Distrito Policial, localizada no Curió, em Fortaleza.

Segundo a portaria, no dia 13 de novembro de 2010, o inspetor retirou da cela o detento Welio Virgulino Mendes para fazer uma limpeza na delegacia e se recolheu a uma sala, onde repousava para assistir à televisão. O presidiário aproveitou a situação, roubou a chave e promoveu a fuga dos outros detentos.

A Portaria foi assinada no dia 14 de abril do ano passado, publicada no Diário Oficial no dia 27 de abril de 2011 e republicada no dia 30 de janeiro de 2012.

O delegado-geral da Polícia Civil, Luís Carlos Dantas, confirmou o caso ao Portal Jangadeiro Online. Em contato com a Delegacia de Guaiúba, foi informado que o policial já está afastado da atividade.
blog é noticia via camocimpolicia24hs
Fonte: JANGADEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz