RESUMO DAS NOVELAS

16 de mar. de 2012

DEU NO BLOG DO SARGENTO ANDRADE...


FIM DO SILÊNCIO: Ex-prefeito Dedezinho diz que não será candidato a prefeito de Major Sales.

Uma declaração pública do ex-prefeito Carlos José Fernandes “Dedezinho” no Programa Rádio Music da Rádio Major Sales FM causou uma grande repercussão no meio político e popular do município.
Muitos comentários surgiram em diversos meios de comunicação sobre uma possível candidatura do Ex-Prefeito, Dedezinho ser o candidato oposicionista no município de Major Sales/RN, até mesmo o próprio silencio de “Dedezinho” fez com que várias pessoas acreditassem nesta possibilidade.
Acontece que o silêncio foi quebrado pelo próprio Dedezinho em um programa de Rádio do município, quando ele garantiu em alto e bom som que não seria candidato a Prefeito de Major Sales, alegando que em primeiro lugar estaria sua família.
Apesar das indiferenças entre situação e oposição, se isso pode se chamar, vale salientar que o ex-prefeito “Dedezinho”, nunca havia se posicionado como oposicionista ao grupo da situação, liderado pelo líder político e suplente de deputado estadual, Dr. Pio X Fernandes. Isso era apenas suposição de algumas pessoas oriundo dessas indiferenças e o desejo do ex-prefeito Dedezinho ser novamente o prefeito de Major Sales, onde governou durante 8 anos.
Para finalizar, Dedezinho disse que estaria em Major Sales no dia 24 deste mês para comemorar seu aniversário juntamente com os seus amigos, já que há dezessete anos sempre comemorou seu aniversário em Major Sales ao lado do povo e esse ano não seria diferente.

blog é noticia via rnpoliticaem2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz