RESUMO DAS NOVELAS

8 de mar. de 2012

Fortaleza – CE – Menor fuzilado ao assaltar





Foto: Naval Sarmento

A tentativa de assalto a um veículo, no cruzamento da Avenida Senador Virgílio Távora e Rua Israel Bezerra, na Aldeota, terminou em tiroteio e morte no começo da madrugada de ontem. Um adolescente, acusado de, pelo menos, nove homicídios e dezenas de assaltos nos bairros Lagamar e Aerolândia, tombou morto no local. Tratava-se de Pedro Lucas dos Santos, 17, conhecido pelo apelido de ´Canetinha´.
Um comparsa de ´Canetinha´ foi também baleado e está internado, em estado grave, no Instituto Doutor José Frota. O crime ocorreu quando a dupla tentou atacar um homem que trafegava em seu veículo. Um transeunte, ainda não identificado, presenciou a tentativa de assalto e disparou tiros contra os ladrões.
Desmentiu
Na tarde de ontem, alguns veículos de comunicação chegaram a informar que ´Canetinha´ seria um dos suspeitos da morte do engenheiro civil Kelbson Diógenes Nogueira, assassinado há uma semana durante uma ´saidinha´ no estacionamento do Banco Itaú, na Avenida 13 de Maio, no Bairro de Fátima. No entanto, a Polícia Civil desmentiu a informação.
Segundo o diretor do Departamento de Polícia Especializada (DPE), delegado Jairo Façanha Pequeno, ´Canetinha´, apesar de possuir um extenso histórico de crimes, não figura na lista dos suspeitos da morte do engenheiro, muito embora a Polícia já venha trabalhando com a informação de que o assassino de Kelbson seja um bandido do mesmo bairro onde morava ´Canetinha´, ou seja, o Lagamar.
Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime e iniciaram as investigações.
blog é noticia via 
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz