RESUMO DAS NOVELAS

1 de mar. de 2012

20 Presos chegam ao Presidio Federal de Mossoró


avião do tipo Hécules C130 da Força Aérea Brasileira, pousou na noite de hoje por volta das 19h, no Aeroporto Dix-Sept Rosado trazendo vinte presosSegundo o diretor do presídio Kelson Pinto, o mandado de justiça para transferência desses detentos se deu por motivo de segurança, pois alguns envolvidos no tráfico de drogas, e homicídios estariam promovendo motins e rebeliões na capital de Rondônia.

O avião decolou de Rondônia por volta das 8 horas da manhã com destino a Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação contou com um forte esquema de segurança e a participação de cerca de vinte e sete agentes penitenciários e trinta agentes da Policia Federal.

O Presídio Federal de Mossoró agora conta com 62 com capacidade para 208 presos e esta localizada na comunidade rural de Riacho Grande.

Confira a lista dos presos transferidos de Porto Velho-RO para Mossoró-RN:
Clodoaldo Ângelo Pereira/Denis Dultra/Edmilson Carlos da Silva/Edson Carvalho/Edson Nogueira Lopes/Eliandro Felipe de Arruda/Gilberto Silva/Josivaldo Salvador dos Santos/ Julio Cesar Lopes/Cindomar Someberg de Carvalho/ Luan Gleidson Carvalho de Oliveira/ Natal Levis/Nyvielisson Domingos/Ramilton Pereira Rodrigues/Renato Augusto Pereira/ Roberto Martins Leandro/Sebastião de Cruz Santiago/Sidney de Oliveira/Thiago Cândido de Castro/Valdir Oliveira da Silva Jr.

BLOG É NOTICIA VIA Fonte O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz