RESUMO DAS NOVELAS

6 de mar. de 2012

Xuxa poderia receber cerca de 3 milhões da IURD por matéria publicada na Folha Universal.





Café pequeno! Em janeiro do ano passado a justiça tinha condenado a IURD a pagar R$150 mil para Xuxa Meneguel por danos morais, mas os advogados da apresentadora entraram com novo pedido solicitando danos materiais que não foram avaliados em primeira instância.
(Divulgação)

Origem do processo - A ‘Folha Universal’ jornal da Igreja Universal do Reino de Deus publicou uma matéria (“Pacto com o mal?”) dizendo que a apresentadora teria feito pacto com o “mal”.


O primeiro julgamento feito pela juíza Flávia de Almeida Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca, aprovou a indenização dizendo que o texto publicado não continha nenhuma informação, apenas especulações que prejudicavam a imagem da apresentadora.


A decisão judicial - O primeiro julgamento feito pela juíza Flávia de Almeida Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca, aprovou a indenização dizendo que o texto publicado não continha nenhuma informação, apenas especulações que prejudicavam a imagem da apresentadora.


Entretanto a desembargadora Conceição Mousnier da 20ª Câmara Civil do Rio de Janeiro anulou a sentença que condenava a editora


A magistrada não aceitou o novo valor, cerca de R$ 3 milhões, pedidos pelos advogados da Rainha dos Baixinhos e anulou a indenização. Ainda cabe recurso.


blog é noticia via*Com informações de O Globo e do site Ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz