RESUMO DAS NOVELAS

7 de mar. de 2012

SERRINHA DOS PINTOS / RN EITA CIDADE QUE VIVE DE POLITICA


O SILÊNCIO QUE INCOMODA...

Depois de uma verdadeira "saraivada" de pré-candidatos a vice-prefeito na chapa da situação em Serrinha dos Pintos, ao que parece, tudo está se normalizando. O atual vice deve ser mantido na chapa.
Porém, o que não entende-se é o silêncio sepulcral de Chicão. O blog entrou em contato com o mesmo e questionou qual seu posicionamento, no momento. Deu a gota e Chicão nada disse. Cala estava... calado ficou.
blog é noticia via rnpoliticaemdia24hs
titulo: blog é noticia
texto: rnpoliticaemdia2012


MINEIRO E FÁTIMA TRAVAM GUERRA EM MOSSORÓ.

Enquanto o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) defende a candidatura própria do reitor da Ufersa, Josivan Barbosa, à Prefeitura de Mossoró, a deputada federal Fátima Bezerra (PT) quer que a sigla apoie o projeto da deputada estadual Larissa Rosado (PSB), tendo em vista que a eleição na capital do Oeste se dá num único turno.
Mineiro e Fátima comandam correntes distintas do Partido dos Trabalhadores, que hoje são rivais nas terras mossoroenses. No próximo dia 18, os grupos irão se enfrentar numa espécie de prévia que definirá o rumo do partido nas eleições do município. O resultado é imprevisível. Na prática, mostrará quem é que manda no partido: Fátima ou Mineiro?
blog é noticia via rnpoliticarmdia2012
Fonte: Robson Pires

PT DISCUTE TROCA DE HADDAD.

Citando pesquisas mostrando que a senadora Marta Suplicy (SP) tem condições objetivas de superar o tucano José Serra, na disputa pela prefeitura paulistana, dirigentes petistas voltam a cogitar a substituição do pré-candidato Fernando Haddad. Na primeira quinzena de janeiro, o PT discutia essa hipótese, mas Lula sufocou o movimento pedindo a Dilma para antecipar a demissão do então ministro da Educação.

Lula decidirá
Dirigentes do PT aguardam que Lula melhore de saúde para ponderar sobre o fiasco de Haddad e o risco de derrota anunciada para Serra.
Até o fim
Quando tentaram a substituição antes, petistas ligados a Marta Suplicy foram rechaçados por Lula, que prometeu apoiar Haddad "até o fim".
Sem entusiasmo
O fraco desempenho de Haddad nas pesquisas não estimula a militância a pedir votos para um candidato em quem não acredita.
Números implacáveis
Pesquisas encomendadas pelo PT confirmam que o amplo favoritismo de José Serra desaparece quando Marta Suplicy entra na disputa.
blog é noticia via rnpoliticarmdia2012
Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz