RESUMO DAS NOVELAS

30 de jan. de 2013

Justiça determina prisão preventiva de viúvo de fisiculturista




Alexandre Furtado Paes, marido de Fabiana Caggianno, teve prisão preventiva expedida pela Justiça do RN
A Justiça do Rio Grande do Norte determinou a prisão preventiva do empresário Alexandre Furtado Paes, marido da fisiculturista Fabiana Caggiano Paes, que morreu no dia 2 de janeiro deste ano. O laudo do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) divulgado na quarta-feira passada (23) apontou que Fabiana foi morta por asfixia.
O processo 0103047-04.2013.8.20.0001, dado como "sigiloso", segundo o site oficial do Tribunal de Justiça do RN, traz o assunto como "homícidio simples". A determinação da prisão preventiva ocorreu na sexta-feira passada (25). Alexandre Furtado Paes se encontra na cidade de Osasco-SP, onde mora, e ainda não há informações de se a polícia da região realizou a prisão do empresário.
O delegado responsável pelas investigações do caso, Franklin Albuquerque, relatou por telefone que a mudança de planos ao pedir a prisão preventiva de Alexandre Furtado Paes se deu por uma avaliação dos depoimentos e alguns fatos que estão acontecendo. "O viúvo mentiu muito em depoimento e tentou ocultar provas produzindo outras. Sem contar que recentemente a mãe e a irmã da vítima vêm recebendo ameaças e pessoas ao redor da casa delas", disse. Segundo o delegado, até o momento a polícia não fez a prisão do acusado em São Paulo.
A fisiculturista paulista Fabiana Caggiano morreu no dia 2 de janeiro passado. Ela estava em Natal para passar as festas de fim de ano junto com a família e o marido. No dia 27 de janeiro, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou Fabiana do hotel onde estava hospedada para o Hospital, onde ficou internada até falecer.
Em depoimento à polícia, Alexandre Paes, marido da fisiculturista, afirmou que mulher sofreu um acidente enquanto tomava banho, no dia 27 de dezembro, o que acarretou a morte. No entanto, os laudos divulgados pelo Itep apontam para uma morte por asfixia mecânica, quando as vias de respiração são interrompidas por força externa.


Fonte:Seridó 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz