RESUMO DAS NOVELAS

14 de jan. de 2013

"... A JUSTÍÇA DÁ O DIREITO E O POVO O ELEGE... QUEM SOU EU PARA QUESTIONAR ALGUMA COISA?" DIZ O VEREADOR BIBIU AOS BLOGS SERRINHENSES.





O BLOG GARDÊNIAOLIVEIRA, EM PARCERIA COM O SERRINHA DE FATO, INICIA MAIS UMA RODADA DE ENTREVISTAS, DESTA FEITA, COM OS VEREADORES ELEITOS NO PLEITO DE 2012, DA CIDADE SERRANA DE MARTINS/RN.
NOSSO PRIMEIRO CONVIDADO FOI BIBIU, ELEITO VEREADOR EM MARTINS PELO PSD NA COLIGAÇÃO “MARTINS PARA TODOS” COM 511 VOTOS, CORRESPONDENDO A (8,76% DOS VOTOS VÁLIDOS) ELE QUE VAI PARA SEU SEXTO MANDATO COMO VEREADOR DA CIDADE DE MARTINS.
CONFIRA NA ÍNTEGRA A ENTREVISTA COM O VEREADOR BIBIU:
01-QUANDO, COMO E PORQUE VOCÊ INGRESSOU NA VIDA POLITICA?
BIBIU- Na verdade eu comecei minha vida de luta, muito cedo, aos 16 anos de idade. Fui embora para São Paulo, e retornei após sete anos, e quando eu Cheguei aqui me envolvi com a comunidade de Serra Nova. Comecei a resolver problemas da quela comunidade, e ver que Serra Nova precisava de um representante. Em 1982 pensei em ser candidato a vereador, desistir, mas continuei minha vida politica fazendo politica na comunidade, e vendo que as pessoas estavam satisfeitas pelo trabalho, e eu achava e tinha convicção que chegando a ser vereador, eu poderia fazer muito mais pela minha comunidade e pela cidade; em 1982 eu desisti de ser candidato a vereador para apoiar um amigo meu, já dentro da politica mesmo não sendo candidato apoiei um amigo que foi Vicente de Gabriel, o qual foi eleito e fez um mandato muito bom; em 1988 eu imaginava que ninguém me tirava essa possibilidade de ser candidato mais o meu tio foi candidato a vice-prefeito prefeito e algumas pessoas não aceitavam candidato a vereador ligado ao prefeito ou ao vice-prefeito - como meu tio Severino foi candidato a vice- prefeito eu mais uma vez abri mão de ser candidato a vereador. Quando em 1992 meu tio não saiu candidato ai eu disse: essa é minha oportunidade. Me candidatei, foi eleito, acho que fiz um trabalho muito bom como vereador porque se assim eu não tivesse feito acho que eu já teria sido reprovado no teste das urnas. Foi assim que comecei a minha vida na politica, comecei primeiro conversando com as pessoas, vendo a necessidade dos bairros do meu município onde maro, lutando, melhorando, tentando. Mesmo eu não sendo vereador, mesmo sem ser nada, tentando com as autoridades para ajeitar uma estrada, ajeitar outra a depois vi que sendo vereador tinha mais possibilidade e assim ingressei na politica. Pra valer mesmo foi em 1992.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz