RESUMO DAS NOVELAS

25 de jan. de 2013

SERRINHA DOS PINTOS/RN: VEREADOR NETO DE AMÓS VOLTA AO LEGISLATIVO SERRINHENSE


Vereador neto de Amós, e seu amigo Lira( Piloto de helicóptero da Marinha)
O vereador Neto de Amós (PSD), que tinha pedido o afastamento do cargo de vereador no último dia (16/01), para assumir a Secretaria de Agricultura de Serrinha dos Pintos, disse ontem (24/01), em conversa com o blog, que depois de ter se afastado do legislativo serrinhense, estava voltando para assumir sua cadeira na Câmara, a qual estava sendo ocupada pelo suplente de vereador Irmão Heider.
Veja o que disse o vereador Neto de Amós, em conversa com o blog, ontem (24/01) à noite: “Depois que fiquei a frente da Secretaria de Agricultura desta cidade, por poucos dias, vi que lá existia muito trabalho. Então, eu não me achei com a coragem de ficar lá, hoje pela manhã tomei a decisão, fui falar com Rosânia e pedi a exoneração do cargo e ela foi de acordo. Eu disse a ela que estava entregando a Secretaria de Agricultura, por que não estava me sentindo a vontade, e queria voltar para Câmara, por que lá me sinto bem... Muitas pessoas que votaram comigo perguntava, ‘Neto por que você desistiu de ser vereador?’ E eu dizia: Não, eu continuo sendo vereador, só não estou assumindo na Câmara Municipal.”
Perguntado ao vereador Neto sobre quais as experiências que ele tinha adquirido com essa mudança que houve, como ficar a situação dele a partir de hoje na Câmara, o mesmo respondeu:“Experiências eu não tive, até porque foi pouco tempo. Mas eu não faria isso de novo, por que o que eu gosto de fazer é lidar com o povo, do jeito que eu estava na câmara, trabalhando e fazendo minhas viagens para meu povo.
Ainda não conversei pessoalmente com o presidente da Câmara, por que ele estava viajando, liguei algumas vezes mas não conseguir falar, então liguei para o secretário da casa pedindo para ele fazer um ofício para que eu pudesse assinar. Isso já foi feito.
Estou saindo de viagem para o Rio de janeiro amanhã, quando retornar vamos ver como vão ficar as coisas.” 


Fonte:Serrinha de Fato/ Gardeniaoliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz